O XXV Congresso Movergs

O município de Bento Gonçalves-RS através de suas forças vivas vai preparando o XXV Congresso Movergs que deverá reunir cerca de 500 participantes dia 1º de julho 2015 das 8 às 16h com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela Movergs – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul e seu presidente Ivo Cansan aguarda um encontro dos mais expressivos que abordará debates sobre o atual cenário econômico do setor. Conhecimento e atualização ao empresariado da cadeia produtiva madeira-móveis de alto nível, também estarão na pauta e recheados de novos desafios. Nesta edição o Congresso Movergs vai apresentar um panorama atualizado do setor debatendo sobre a necessidade de empresas repensarem e recriarem alternativas a fim de se manterem competitivas, afirma o presidente Ivo Cansan.

Palestrantes

O XXV Congresso Movergs vai contar com painéis apontando dados quanto a realidade do mercado, investimentos e competitividade nos negócios Eis os Palestrantes; Marcelo Villin Prado, José Roberto Mendonça de Barros, Luciano Almeida e Pedro Janot. Painéis importantes para o setor moveleiro! Novos horizontes vêm por ai!

ExpoBento 2015

Seguem os preparativos da 25ª ExpoBento – Uma Feira Sem Limites – a ter lugar em Bento Gonçalves – RS de 4 a 14 de junho 2015 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Leonardo Giordani destaca a importância que o evento representa para a cidade e região principalmente para quem nos visita e deseja boas compras além da farta gastronomia e bom vinho. A expectativa é das maiores!

Novidades e negócios

O presidente da ExpoBento 2015 Laudir Piccoli e equipe preparam um evento dos mais expressivos focados em negócios para a sua empresa. Com inúmeros atrativos, shows e novidades, a maior feira Multisetorial do Brasil reunirá 460 expositores, 30 mil itens em produtos, mais de 200 mil visitantes e estimativa de R$ 30 milhões em negócios. O diretor de comercialização da ExpoBento José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços estão esgotadas e que as previsões até aqui são otimistas, fruto do empenho para ampliar o número de expositores. Fique ligado!

Piacenza recepciona

Liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga a Confraria In Vino Veritas foi recepcionada na noite da última 2ª feira pela direção da Piacenza – Restaurante e Pizzaria, bairro São Bento comandada pelo seu proprietário Gilmar Durante e equipe que agradeceu a convivência dentro de um clima alegre cujo encontro de confraternização, em espaço para eventos, destaca-se pelo seu espirito acolhedor. Um ambiente especial uma vez que nas palavras de Gilmar Durante além do sabor da Piacenza os vinhos servidos são de origem exclusiva de Bento Gonçalves, valorizando o que aqui se produz. Os confrades degustaram e aprovaram os vinhos Miolo-Merlot Terroir safra 2012; Casa Valduga-Leopoldina Premium Merlot e Vinícola Pizzatto -Merlot safras 2011. Como convidado Gilmar Fernando Lazzarotto que agradeceu a acolhida entre amigos! Valeu!

Laço Velho – Jantar/Baile

O patrão do CTG Laço Velho Antenor Rizzi e equipe convidando para o Jantar/Baile de Formatura do Curso de Danças de Salão dia 30 de maio de 2015 às 20h30min com animação do Conjunto Canto Charrua. O curso é ministrado pelos professores Daiane e Leandro Magnaguagno e cerca de 70 casais serão diplomados. Traje social discreto ou pilcha tradicional. Fica o convite do patrão Antenor Rizzi para a grande noitada tradicionalista. Informações 3452.3586! Prestigie!