A majestosa obra…
UM evento de alto nível e histórico marcaram os atos de inauguração do majestoso e moderno CENTRO EMPRESARIAL DE BENTO GONÇALVES-RS- que aconteceu na bela tarde-noite de 23 de novembro de 2017 – Bairro Fenavinho. Autoridades, convidados, empresários, entidades e imprensa prestigiaram a solenidade marcante e investimento de porte construído pela força da união e consagrada pelo desejo e importância significativa para a classe empresarial de Bento Gonçalves e região. UMA obra que orgulha Bento Gonçalves construída e alicerçada pelo projeto e execução alinhada pela qualidade da CONSTRUTORA POLETTO liderada pela equipe de Cedamir Poletto e Antonio Poletto Filho.

O requinte da garra…
UMA vitória, requinte da garra e determinação agregando o CIC-BG- MOVERGS –SINDMOVEIS e mais o SIMPLAVI- ASCON VINHEDOS-SINDIBENTO e SEGH. NA ocasião e enaltecendo o importante investimento fizeram-se ouvir: Laudir Piccoli presidente do CIC-BG que destacou a união como fator do empreendimento; Edson Pelicioli presidente do Sindmóveis; Volnei Benini presidente da Movergs; Nicola Occhipinti ConsulGeral da Itália RS; Simone Leite presidente da Federasul; Gilberto Petry presidente da FIERGS; Moises Scussel Neto presidente Câmara Vereadores e Guilherme Pasin Prefeito Municipal A benção do vigário Pe.Ricardo Fontana e obra Conquista do Imigrante do escultor João Bez Batti identificam com clareza que – NENHUM obstáculo será grande se a vontade de vencer for maior! O trabalho vence! Parabéns gente amiga e sucesso!

Projeto Tampinha Legal…
COM a união de três Sindicatos do Plastico- SIMPLAVI- SIMPLAST e SIMPLÁS surgiu a ideia de apresentar à sociedade a importância do plástico e quanto sua matéria prima representa no dia a dia das pessoas em diferentes atividades. NA verdade o plástico tem inúmeras utilidades e seu destino é uma questão de princípios – ou seja, a reciclagem parceiras. PARA isso surgiu um projeto viável! O Projeto Tampinha Legal! Em Bento Gonçalves o Projeto será conduzido pelo SIMPLAVI e a Liga de Combate ao Cancer é a beneficiada! O lançamento oficial aconteceu na Cave da Vinicola Aurora em 22/11/2017,onde se fizeram ouvir o presidente do Simplavi Ivanio Angelo Arioli, Maria Lucia Severa presidente da Liga. e dirigentes sindicais do plástico Cimara Souza, Alfredo Schmith e Silvio Bertolini Pasin Secretário do Desenvolvimento Econômico que destacaram o encontro como uma forma de estimular a coleta de tampas plásticas junto a população encaminhando-as para a indústria recicladora parceira cuja venda reverterá em beneficio para o bem maior da comunidade. Maiores informações fone 34523870! A causa é nobre! Participe!

Pinto Bandeira – Canarinhos em ação…
INCENTIVANDO a cultura o município de Pinto Bandeira e o prefeito Hadair Ferrari a primeira Dama Sandra Lucia Foresti Ferrari, Secretaria de Cultura, Escolas do Município e comunidade organizando o encontro de COROS CANARINHOS. O evento artístico cultural sob a regência do maestro Celso Fortes acontece neste sábado 02 de dezembro 2017, às 17h no Salão Paroquial. A apresentação COROS CANARINHOS faz parte da programação de encerramento do Ano Letivo e Abertura do Tempo do Natal de Pinto Bandeira – RS. Coros convidados: CANARINHOS do Colégio Medianeira, Cenecista, Sagrado, Bento Gonçalves e Garibaldi. Prestigie-!

A FRASE
A HONRA é a bússola das pessoas do bem!(Pe. Antonio Vieira)