Fimma Brasil 2015
SEGUEM os preparativos da maior e melhor feira do segmento da América Latina e a 5ª em nível mundial. Propostas inovadoras, estamos nos referindo a FIMMA BRASIL – um show de tecnologia – de máquinas, matérias primas e acessórios para a indústria moveleira, um expressivo evento que se identifica pela reconhecida credibilidade e bons negócios. A FIMMA BRASIL 2015 segundo seu presidente, Volmir Dias, alcança os objetivos traçados consolidando uma feira exitosa com 600 expositores, 40 mil visitantes e mais de 40 países presentes. É grande a expectativa!

Feira expressiva
TUDO isso acontece em Bento Gonçalves – RS de 16 a 20 de março de 2015 em evento promovido pela MOVERGS cujo presidente Ivo Cansan espera superar as expectativas fruto do trabalho e organização em equipe. PARA o presidente da 12ª FIMMA BRASIL 2015 Volmir Dias a competitividade gera conquistas de mercado e novas parcerias. É mais um avanço significativo para o expressivo parque industrial moveleiro que vem aí com muita inovação Prepare-se!

Conferencistas
NO 1º CONGRESSO BRASILEIRO DO PLÁSTICO, realizado recentemente na FIERGS em Porto Alegre, versando sobre os benefícios do plástico, criando soluções e tecnologias com melhorias no desenvolvimento humano fizeram-se ouvir palestrantes renomados como: Do Governo Federal Arnoldo de Campos, Secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional; Dr. Jeffrey Brecht – PhD pela Universidade da Flórida; Bernard Le Mione pelo comitê francês de plástico na agricultura; Álvaro Aranha consultor técnico da BRF; Rogério Kohntopp diretor de tecnologia, qualidade e inovação da Tigre S.A; Dra. Maria Elizete Kunkel professora da Universidade Federal de São Paulo-SP- e Miguel Bahiense presidente da Plastivida -Instituto Sócio- Ambiental dos Plásticos. No encerramento pronunciou-se o presidente da Plastech Brasil, Orlando Marin que congratulou-se com o sucesso do evento. Na pessoa do presidente do SIMPLAVI de Bento Gonçalves, Ivanio Angelo Arioli e diretoria cuja atuação merece destaque pelo empenho junto ao setor nosso fraternal abraço!

Confraria – recepção
NOITE estrelada! Cenário o turístico recanto da Vinícola Lovara, Linha Salgado ao som do Musical Gilmar Dias e Conjunto Mega Drivers. No céu o espetáculo de fogos anunciando a chegada do Ano Novo.- Tudo isso no encontro festivo que reuniu a Confraria In Vino Veritas, na noite de 28 de novembro 2014, liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga com recepção na Vinícola Lovara e saudação de seu diretor e também confrade Eurico Benedetti. POR ocasião do encontro festivo e em nome da entidade a mensagem de profunda reflexão sobre A CAIXINHA DOURADA pela associada Liria Vanoni Foresti transmitindo coisas vindas da alma e do coração. Parabéns!

Na hora dos brindes
SOB os aplausos dos presentes foram sorteados valiosos brindes oferecidos pela Vízia Óptica – óculos de sol – através de seu diretor Jamirton Benazzi sendo contemplados os casais: Décio Ferrari e Décio Gerônimo Tasca. Da Fasolo – Loja Exclusiva Terceirizada B&W – Artefatos em Couro – através de seu diretor Francisco Renan Proença brindou a In Vino Veritas com atraentes artigos da linha Fasolo – Carolina Fasolo- Bolsas e Carteiras – sendo contemplados os casais: Marcos Antônio Valduga- Ivanir Antônio Foresti- Nelmo Bueno- e Silmar Dalla Libera. À direção de Vízia Óptica e Fasolo – Carolina Fasolo – os agradecimentos da entidade pela gentileza que agradou a todos! No encontro de confraternização e com a saudação final do presidente Marcos Antônio Valduga e diretor da Vinícola Lovara empresário Eurico Benedetti os confrades apreciaram os Vinhos e Espumantes da Linha Lovara dentro de um clima alegre e festivo. Valeu!

Multimóveis – conquistas
COM elevado espirito empreendedor a Multimóveis fundada em 1º de janeiro de 1995 pelos empresários Ivo Cusin, Euclides Longhi e Maristela Cusin Longhi iniciou suas atividades em Bento Gonçalves fabricando móveis infantis hoje uma das maiores fábricas no segmento. Com importantes investimentos na área e buscando ampliar mercados em 2009 a Multimóveis lança a EKO Ambientes para móveis planejados. Em sequência surge a Múltipla projetados, a modernização de sua logomarca surgindo ainda a Multimóveis Baby, a Decor e a Export. Com uma área construída de 22,5 mil m² a Multimóveis conta hoje com 250 funcionários, equipamentos de última geração, capacitação profissional, mercado brasileiro e exportações para mais de 40 países. Um trabalho de equipe!

Brazilian Furniture
PARTICIPANDO desde 2000 nos projetos- Imagem Brasil – Vendedor- Comprador-Design Export, em feiras no exterior e missões de prospecção foi fundamental à Multimóveis chegar entre as 10 empresas internacionalizadas moveleiras do país, classificação pelo Brazilian Furniture, projeto da Abimóvel e Apex-Brasil. Para Marcelo Zortéa gerente de Exportação da Multimóveis a distinção é motivo de orgulho fruto do trabalho, dedicação e profissionalismo de toda a equipe. Pelo projeto Brazilian Furniture a empresa exporta as linhas Baby- For Export-além de outros segmentos de móveis – para a América Latina, África, e Golfo Árabe com adaptações sugeridas no projeto , modelos e cores , conforme a cultura dos países onde participam 48 empresas . Por mais esta conquista cumprimentos e fraternal abraço a direção e equipe Multimóveis. E vamos em frente!