BRASIL MÓVEIS 2013
A MOVERGS vem acelerando os preparativos da 2ª BRASIL MÓVEIS – Feira Internacional – cujo objetivo maior é unir esforços junto aos pólos moveleiros buscando novas oportunidades de negócios e crescimento da cadeia produtiva madeira e móveis. A BRASIL MÓVEIS acontece no Parque Anhembi – em São Paulo de 06 a 09 de agosto 2013.

É A MOVERGS EM SÃO PAULO
A feira é promovida pela MOVERGS e o presidente da entidade e da Comissão Organizadora Ivo Cansan e equipe esperam superar as expectativas uma vez que estão sendo aguardados mais de 200 expositores e número superior a 30 mil visitantes. É grande a oportunidade de negócios, o sucesso do mercado moveleiro e seu crescimento em todo o Brasil. Tendências e novidades vem por aí! É a MOVERGS bandeira gaúcha promovendo a BRASIL MÓVEIS em São Paulo. Sucesso!

FIEMA BRASIL 2014
COM a expectativa de receber centenas de expositores e milhares de visitantes seguem os preparativos em torno da realização de mais uma edição da FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 22 a 25 de abril 2014. A feira que concentra segmentos tão diversos como de energias renováveis, gerenciamento de resíduos e qualidade ambiental é uma promoção da FUNDAÇÃO PROAMB – liderada pela presidente Juliana Ferrari Dal Piaz e equipe diretiva que apostam no sucesso do evento.

PRESERVANDO O MEIO AMBIENTE
OS novos dirigentes da FIEMA BRASIL 2014 juntamente com a PROAMB e atuante equipe de apoio, esperam uma feira para oportunizar bons negócios, propiciar às empresas e instituições maior visibilidade de suas ações junto às entidades representativas da área. A FIEMA BRASIL será de parcerias e ações conscientizando a sociedade para a preservação dos recursos naturais e boas práticas ambientais que levem ao desenvolvimento sustentável buscando soluções para o Meio Ambiente. E quem será o novo presidente da FIEMA BRASIL 2014? Vamos em frente!

MM – O DESIGN CRIATIVO
TRABALHO em constante evolução a designer Marta Manente da MM Design & Assessoria especializada na criação de projetos e produtos para o setor moveleiro entre outros vem aí com mais novidades. Marta Manente Tecchio retornou recentemente a Bento Gonçalves onde visitou uma das maiores feiras de móveis do mundo.

BUSCANDO INOVAÇÕES

BUSCANDO inovações e tendências do mercado moveleiro mundial Marta Manente esteve na IMM Cologne a grande feira moveleira realizada em janeiro deste ano – Colônia – na Alemanha. Com o requinte e conhecimentos da feira na IMM Cologne da Alemanha a designer Marta encaminha novos desafios contemplando o setor moveleiro com sua criatividade e inspiração. Participando de feiras no Brasil e exterior, o Studio Marta Manente, vai revelando a moda no mercado moveleiro. É isso aí!

A FRASE – ESTÉRIL e vazia é a vida que desaparece sem nada deixar para a humanidade! (.)