PAIXÃO PELOS CARROS ANTIGOS

O esporte automobilístico e sua ligação com os aficcionados dos chamados carros antigos vem despertando o mais vivo interesse. É importante o trabalho da recém fundada Veteran Car Club Bento Gonçalves – Serra Gaúcha – liderada pelo presidente Leandro Mazzoccato e equipe. Reunindo amigos e carros antigos nada melhor do que mostrar à comunidade e ao visitante o passado histórico de cada automóvel. Um acervo de máquinas, marcas e modelos que impressiona por sua originalidade e conservação. É o zelo de seus proprietários, pois cada veículo revela a integração de um movimento sadio oportunizando às gerações do presente conhecerem o passado de verdadeiras relíquias.

OBJETIVOS –  VETERAN CAR CLUB

DOS objetivos traçados pela diretoria e sócios da Veteran Car Club seu presidente Leandro Mazzoccato e equipe vem programando a participação da entidade para 2013 em eventos, que acontecerão em Bento Gonçalves, Garibaldi, Pinto Bandeira, Caxias do Sul, Guaporé entre outros. Surpresas de alto nível!

O SONHO DE ADMIRADORES

O sucesso da 1ª Exposição de Carros Antigos promovida pelo Veteran Car Club realizado em 2012 na Fundaparque, área coberta, uma das maiores do país, velho sonho dos apaixonados automobilistas. Uma realidade que passará como evento no calendário nacional fruto de sua organização. Enquanto isso a programação para 2013, segundo o presidente Mazzoccato, deverá superar as expectativas. Parabéns e sucesso gente amiga!

EXPOSIÇÃO – FORTE DE COPACABANA

A artista plástica e Comendadora Adda Toschi Pompermayer inicia o ano de 2013 participando de importante exposição com suas apreciadas obras artísticas. Adda – suas obras e talento farão parte de Exposição Individual que acontece de 13 a 27 de janeiro 2013 na Praça Cel. Eugenio Franco, 01 – Posto 06 – Forte de Copacabana – Rio de Janeiro. A promoção cultural é da ALA – Academia Latino Americana de Arte – através de seu presidente e curador Fabio Porchat. Mais uma vez a presença artística de Adda Toschi Pompermayer, a inspiração da alma e da arte! Sucesso!

CENSO IMOBILIÁRIO

UM trabalho para análises, consultas, estudos e nas tomadas de decisões quando o assunto é compra ou venda de imóveis. A ASCON VINHEDOS – Associação das Empresas de Construção Civil de Bento Gonçalves entidade presidida pelo empresário Diogo Parisotto promoveu o 14º Censo Imobiliário destacando o perfil do mercado imobiliário em nosso meio.

SEU CRESCIMENTO

PARA o coordenador da pesquisa Rafael Panazzolo o Censo Imobiliário 2012 demonstra a importância dos relatos seja construtores ou consumidores. Diante do resultado da pesquisa o setor da construção civil de Bento Gonçalves comemora crescimento de 5% na comercialização de imóveis. Diagnóstico de extrema utilidade! É a Ascon Vinhedos em ação!

A FRASE
SEJA como o Sol: Sempre o mesmo, mas novo a cada amanhecer! (.)