SIMMME – LUTAS E CONQUISTAS

TRAJETÓRIA marcante, de lutas e conquistas, 37 anos, o SIMMME – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves segue beneficiando 320 indústrias associadas e por extensão a própria comunidade. O SIMMME nasceu da inspiração e trabalho de seu fundador e primeiro presidente Emyr Farina. De todos quantos dirigiram a entidade a semente lançada germinou. E a frondosa árvore hoje liderada pelo presidente Juarez José Piva e equipe colhem os frutos do trabalho e realizações. Trabalho que iniciou na gestão de Emyr Farina em 1976 e nas gestões seguintes com os empresários Ayrton Luiz Giovannini, Darvin João Geremia (In Memoriam), Ivanir Foresti, Carlos Bertuol e Vanius De Bacco lideranças que ao seu tempo semearam conhecimentos e qualificação aos seus associados. Bento agradece!

OS CAMINHOS DO PROGRESSO

COM visão empresarial o SIMMME hoje liderado pelo presidente Juarez José Piva e diretoria abrem caminhos para novos investimentos. Após aprovação do projeto surge numa área de 1.705 m², cinco pavimentos, Rua Domingos Rubechini, Bairro Fenavinho a construção da nova Sede do SIMMME cujas obras avançam em ritimo acelerado. Para o presidente Juarez José Piva, vice-presidente Fabiana Geremia Bucco e Coordenadora da Comissão de Obras o novo e amplo espaço vai abrir importantes caminhos aos associados com treinamentos, cursos profissionalizantes, eventos, exposições entre outros. Um empreendimento que contribuirá para o progresso e desenvolvimento de Bento Gonçalves e Região. Cumprimentos ao presidente do SIMMME Juarez José Piva e Comissão de Obras, Fabiana Geremia Bucco, Clovis Ferri, Rafael De Toni e Luiz Antonio Bettoni. Que a data de 1° de setembro 1976 – fundação do SIMMME – possa representar a continuidade de muitas conquistas. Parabéns!

ELES NA COZINHA

CABE à comunidade colaborar na medida do possível, com entidades cujos benefícios prestados são do mais elevado espírito humano e altruísta. Assim, dia 31 de agosto 2013, 20h, Ginásio da UCS/CARVI a 15ª Comenda ELES NA COZINHA. O evento beneficente é promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves liderado pela presidente Maria Lucia Severa, equipe diretiva e voluntárias. ELES NA COZINHA têm o apoio de empresas, empresários, mestres da cozinha, pratos e culinárias com sabores diferenciados. Previna-se, pois o câncer não manda avisos! Prestigie!

PROJETO COMPRADOR

PROMOVIDA pela MOVERGS presidida por Ivo Cansan alcançou os objetivos traçados o PROJETO COMPRADOR da BRASIL MÓVEIS realizado em São Paulo, Hotel Holiday In, próximo ao Anhembi, dias 07 e 08 de agosto 2013. O evento reuniu 12 importadores de 4 países prospectando negócios – Projeto Brazilian Furniture – estimulando exportações de 33 empresas do setor moveleiro nacional. Os resultados foram animadores oportunizando 261 rodadas de negócios! Valeu!

BOTAFOGO EM FESTA

NESTE sábado, 24 de agosto 2013, 20h30, música do Conjunto Ragazzi Dei Monti, o Clube Botafogo promove o tradicional Jantar Filó Italiano. O cardápio é variado! Convite da diretoria do Clube Botafogo e do presidente José Antonio Kerber. Participe!

CINQUENTENÁRIO

CUMPRIMENTAR fundadores, funcionários e atuais dirigentes, Sirlei Commiotto e Luiz Alberto Pessetto da Destilaria Busnello – Barracão – pelos seus 50 anos de profícua existência e pioneira na elaboração de Malt Whisky, fundada em 22/08/1963. Parabéns e sucesso!

CTG LAÇO VELHO

NESTE sábado com animação musical Grupo Chão Nativo, o CTG Laço Velho, 20hs, promove Jantar/Baile de Formatura Curso Dança de Salão. Convite do patrão Sergio Basso e equipe. Participem!

A FRASE

EM cada gesto de amor, a demonstração da verdadeira solidariedade! (.)