A MOVERGS EM SÃO PAULO

E a BRASIL MÓVEIS através do PROJETO COMPRADOR, vai confirmando a presença de empresas nacionais e importadores buscando parcerias e negócios nas áreas de interesse comum com atuação duradoura no mercado internacional. O PROJETO COMPRADOR é uma promoção da MOVERGS e realizado através do Brazilian Furniture com apoio da Apex-Brasil. A presença até aqui de 14 importadores de importantes países. O evento moveleiro acontece nesta semana, dias 07 e 08 de agosto 2013 no Hotel Holiday In – próximo ao Anhembi em São Paulo – SP. Para o presidente da MOVERGS Ivo Cansan – Multimóveis e equipe as rodadas de negócios vem cercada de muita expectativa pelas empresas da cadeia produtiva madeira e móveis. Fique ligado!

CASA BRASIL 2013 – EXPECTATIVA

COM perspectivas otimistas seguem os preparativos finais para a realização de mais uma edição da CASA BRASIL evento promovido pelo SINDMÓVEIS que acontece na Fundaparque de 13 a 16 de agosto 2013 em Bento Gonçalves-RS. A CASA BRASIL segundo a presidente Cátia Scarton e equipe diretiva é a maior feira de design de móveis da América Latina, alta tecnologia, novidades e soluções para diferentes ambientes residenciais entre outros. Centenas de expositores, de diversos Estados brasileiros e milhares de visitantes são aguardados para a feira com estimativa de bons negócios. É Bento na frente!

ELES NA COZINHA UM SHOW DE SABOR

A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves liderada pela presidente Maria Lucia Severa e equipe preparando com carinho a 15ª Comenda – ELES NA COZINHA. O evento social com cardápio especial de empresários, empresas e instituições do município tem como objetivo a busca de recursos visando às atividades da entidade. Na solidariedade a prestação de serviços de grande alcance social amparando as pessoas desta doença tão devastadora. Um trabalho voluntário, espírito de doação e altruísmo. ELES NA COZINHA, dia 31 de agosto 2013, 20h, Ginásio da UCS/CARVI de Bento Gonçalves. Prestigie! A causa é nobre! Show da Orquestra de Teutônia!

BRASIL ALIMENTA – INOVAÇÃO…

COM uma nova linha de atuação e princípios definidos seguem os preparativos em torno da realização da 11ª ENVASE BRASIL e BRASIL ALIMENTA feira que acontece de 08 a 11 de abril 2014, Parque de Eventos, Bento Gonçalves – RS. Para o Diretor Executivo da feira Osmar Bottega da New Trade alta tecnologia, novidades e muitos negócios integram o grande encontro cuja expectativa é das maiores. A feira espera reunir mais de 250 expositores, 08 Estados brasileiros, 12 países e 12 mil visitantes. A ENVASE BRASIL integra a Vinotech – Techlac e Techbeer e a BRASIL ALIMENTA com foco na MultiAgro e o Encontro Produtor. Novidades vêm por aí!

CTG LAÇO VELHO FORMATURA

NESTE sábado, 03 de agosto 2013 no Galpão do CTG Laço Velho, com início às 18h30 Festa de Formatura do Curso de Dança de Salão administrado pelo mestre Leandro Magnoguagno. Receberão diploma do referido curso em torno de 25 casais. É o CTG Laço Velho em evidência liderado pelo patrão Sergio Basso e equipe. Fica o registro!

CIC/BG – REUNIÃO ALMOÇO

O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, promove nesta 2ª feira – 05/08/2013 às 12hs, Reunião/Almoço. O palestrante será o Diretor Comercial da Artecola Química, Rafael Müssnich. O tema – A Internacionalização da Artecola! Fica o convite do CIC/BG e do presidente Jordano Zanesco. É o CIC/BG rumo ao centenário em 2014!

A FRASE

O respeito e bondade das pessoas é o fiel resultado da boa Educação! (.)