Fimma e Movelsul 2022UL 2022

E vamos lembrando que de 14 a 17 de março 2022 acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS a promoção, desta vez juntas, FIMMA e MOVELSUL. Para o presidente da Movergs Rogério Francio promotora da Fimma Brasil que tem como presidente Euclides Rizzi e Vinícius Benini, presidente do Sindmóveis da Movelsul, não se trata de uma fusão, mas de duas das feiras mais relevantes para o setor moveleiro mundial. É a Fimma e Movelsul juntas para um evento de alto nível. A expectativa é das maiores! Sucesso gente amiga!

Louvores ao Vale – Rio das Antas

E a escritora e poetisa Eliana Sebben, representante desta cidade, participa da coletânea em comemoração da Cultura Poema à Flor da Pele 2021. Participam do evento cultural pela Editora Somar de Porto Alegre, os colaboradores Juarez Rodolfo e a Gráfica Palotti, a fundadora Soninha Porto e a atual Presidente Claudete Silveira. Eliana participa com o poema “Louvores ao Vale – Rio das Antas”. Tu, Eliana, és a poetisa dos parreirais, poetisa de grande inspiração poética. Teu coração pertence ao Vale Rio das Antas! Parabéns Eliana!

Tacchini

E o Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI de Bento Gonçalves liderado pela presidente Margaret Donadel, continua prestando às pessoas hospitalizadas, carinho especial. Carentes precisando: de roupas, fraldas para crianças RN, adultos e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Doações são sempre bem vindas! Um trabalho louvável e 25 anos de amor ao próximo! Parabéns!

A Frase

QUE o padroeiro do Município, Santo Antônio, ilumine e abençoe os caminhos da nossa laboriosa gente! (IG)