Feira consolidada
E a EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – de 05 a 15 de junho em Bento Gonçalves – RS traduz o trabalho de uma equipe fortalecida a cada ano com novos projetos e atrativos. Vai propiciar aos 200 mil visitantes conhecer os 450 expositores, 35 mil itens em produtos de alta qualidade. Para o presidente da EXPOBENTO Rafael De Toni a feira deverá alcançar os objetivos traçados.

Renovação…
ESPAÇOS praticamente esgotados, o Diretor de Comercialização José Carlos Zortea diz que a EXPOBENTO se renova a cada ano firmando-se no cenário nacional. Promovida pelo CIC-BG o presidente Leonardo Giordani destaca o trabalho dos dirigentes da feira. Uma equipe dedicada liderada pelo presidente Rafael De Toni. Um evento já consagrado. A abertura oficial da 24ª EXPOBENTO 2014 – acontece dia 05 de junho, no Parque de Eventos em Bento Gonçalves. Sucesso!

O XXIV Congresso Movergs
NA terra dos grandes eventos Bento Gonçalves – RS através de suas forças vivas vai preparando o XXIV CONGRESSO MOVERGS que deverá reunir mais de 300 participantes dia 03 de julho 20l4 das 08 às 16hs com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul e seu presidente Ivo Cansan aguarda um encontro dos mais expressivos que abordará os CAMINHOS DO SETOR MOVELEIRO – Conhecimento e atualização ao empresariado da cadeia produtiva madeira-móveis.

Palestrantes
O XXIV CONGRESSO MOVERGS vai contar com painéis apontando dados quanto a realidade do mercado, investimentos e competitividade nos negócios Eis os Palestrantes; Marcelo Prado, Maria Luisa Campos Machado Leal e Agliberto Chagas, Carlos Ferreirinha e Renato Meirelles . Painéis importantes para o setor moveleiro!

Prêmio excelência
POR ocasião do XXIV CONGRESSO MOVERGS será entregue o PRÊMIO EXCELÊNCIA conferido às maiores empresas moveleiras do mercado interno e externo nas categorias: Micro e Pequeno , Médio e Grande Porte. A expectativa é das maiores! OUTRO Mérito vai homenagear uma personalidade da cadeia produtiva madeira móveis por seu apoio ao desenvolvimento do setor. Inscrições para o Congresso até 27 de Junho. Informe-se: 2102 2450 e sucesso gente amiga!

Tacchini – homenagem
EXPRESSIVO o ato de homenagem prestado ao Deputado Federal Onix Lorenzoni pela direção do Hospital Tacchini considerando os relevantes auxílios obtidos para investimentos á capacitação tecnológica da Instituição hospitalar. O evento muito prestigiado foi na manhã de 16 de maio no Auditório do Tacchini. Destacando a atuação do parlamentar fizeram-se ouvir: Antonio Stringhini presidente do Conselho de Administração enaltecendo o trabalho do homenageado que agradeceu e frisou o empenho dos dirigentes e profissionais do Tacchini na área da saúde beneficiando a cidade e região. O Secretário Municipal da Saúde Roberto Miele representando o prefeito Guilherme Pasin e Armando Piletti Superintendente Geral destacaram a parceria existente diante das necessidades entre o Tacchini e o Município em beneficio e atendimento da população. Salute!

Vale dos Vinhedos
A Confraria In Vino Veritas reuniu-se na noite de 2ª feira na Vinícola Larentis – Vale dos Vinhedos liderada pelo presidente Marcos A Valduga. Foi recepcionada pelos diretores tendo a frente Cilo Larentis e equipe familiar- Larri, André, Olivar e Celso. Após visita a empresa e explanação do enólogo André Larentis os confrades apreciaram os Vinhos; Merlot e Cabernet Sauvignon safras 2008 e Tannat safra 20l2 entre outros com a aprovação dos presentes .O Dr Thiago Cusin é o novo integrante da In Vino Veritas. Como convidado da noite, Sergio Heyder Gerente da Weg Tintas de Santa Catarina-SC. Valeu!

OAB – 40 anos da subseção
EVENTO festivo neste sábado, 24 de maio às 20hs Clube Ipiranga quando acontece o Jantar/Baile comemorativo aos 40 anos da Subseção Bento Gonçalves da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. O traje será social! Trabalho e dedicação ao longo de profícua existência por profissionais da área advocatícia em nosso meio liderada pelo presidente Felipe Panizzi Possamai e Membros Diretivos. Parabéns gente amiga!

Laço Velho – Formatura
NESTE sábado, 24 de maio às 20hs o CTG Laço Velho – Centro de Eventos – promove Jantar/Baile de Formatura do Curso de Danças Gaúchas de Salão. O patrão Sergio Basso convidando associados e a comunidade para o evento que será animado por Mateus Teixeira e o Grupo Pachola. Participe!

Enlace matrimonial
REGISTRAR com alegria neste sábado 24 de maio 2014 às 17hs, tendo como cenário o Casarão Toniolo – Linha Eulália – Bento Gonçalves o enlace matrimonial de Tamiris e Andrew a quem cumprimentamos almejando votos de paz, saúde e felicidades! Parabéns Tamiris e Andrew e que Deus os abençoe!


A FRASE

QUEM sabe a educação siga o suporte da sociedade buscando paz e harmonia. (.)