Rumo a Fimma Brasil 2015

UM trabalho dos mais intensos, aqui e no exterior! Contatos com o mundo empresarial, patrocinadores, expositores e profissionais do setor. Seguem os preparativos da 12ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. – A feira, 5ª maior do mundo no gênero e a maior da América Latina é promovida pela Movergs e seu presidente Ivo Cansan – Multimóveis – conta com projetos especiais aproximando conhecimentos, alta tecnologia e estimulando a inovação. Encontro que aponta caminhos às empresas e tendências para o mercado.

Tecnologia e bons negócios

O presidente da FIMMA BRASIL 2015, que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves de 16 a 20 de março, o empresário Volmir Dias – Volttoni Móveis e equipe diretiva destacam uma feira voltada aos fabricantes de móveis propiciando modernas novidades em produtos e serviços destinados a este setor. São 58 mil m² de área coberta e climatizada à espera de novas tecnologias e bons negócios! É Bento na frente! Seja hospitaleiro!

ExpoBento 2014

SEGUEM os preparativos da 24ª ExpoBento – Uma Feira Sem Limites – a ter lugar em Bento Gonçalves – RS de 5 a 15 de junho 2014 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Leonardo Giordani destaca a importância que o evento representa para a cidade e região principalmente para quem nos visita e deseja boas compras além da farta gastronomia e bom vinho.

Um mundo de atrações…

ENQUANTO isso, o presidente da ExpoBento 2014, Rafael De Toni, e equipe preparam um evento dos mais expressivos focado em negócios para a sua empresa, tendo como tema a Copa do Mundo. Com inúmeros atrativos e novidades a maior feira Multisetorial do Brasil espera mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos, mais de 200 mil visitantes e bom volume de negócios. O diretor de comercialização da ExpoBento José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços continua acentuada ultrapassando os 90% já locados, fruto do empenho para ampliar o número de expositores. Vamos em frente!

SBMI – projetos e crescimento

DETERMINAÇÃO e tecnologia – linha de princípios – de quem busca caminhos para o crescimento da empresa que dirige ao lado de profissionais qualificados. Este é o perfil do empresário Araci Carlos Basso, diretor da SBMI – Equipamentos de Movimentação Interna – via Linha Salgado fundada em 1997. Com matriz em Bento Gonçalves e filial em Curitiba – PR espírito empreendedor e mercado atuante a SBMI engenharia e tecnologia avançada, desenvolve máquinas especiais para diferentes segmentos empresariais em parceria com empresa italiana. Participa em feiras de porte como a FIMMA BRASIL. Parabéns Araci e sucesso! 

Em São Paulo – Arte e talento

MAIS uma vez a artista plástica bentogonçalvense Adda Toschi Pompermayer se fará presente em São Paulo – SP expondo suas premiadas obras no período de 17 a 19 de maio 2014 tendo como cenário o glamour e charme cultural do Jockey Club de São Paulo. A exposição de Adda é convite do Curador e Presidente da ALA – Academia Latino Americana de Arte – Fabio Porchat – grande incentivador da arte e cultura. Ela participará da VIII Exposição Nacional de Artes Plástica –  Mostra Individual – diferenciada pela presença e prestígio de autoridades e convidados do mundo das artes. Um evento cultural em São Paulo com arte, talento e sabor do vinho desta terra de Bento Gonçalves. Parabéns Adda e sucesso!

São Bento – o sabor do vinho

NESTE sábado, 10 de maio, 19h45min e dentro da programação da Festa de São Bento no CTG Laço Velho o 5º Jantar Baile Dell Vin animado pelo Conjunto Ragazzi Dei Monti. Cardápio e vinhos Batistelo entre outros atrativos. Festeiros: Osvaldo e Maria Zorzi, Vitalino e Nair Nichetti, Jose Lirio e Lucilene Panizzi, Gentil e Ana Santalucia, Mauri e Cassiane Demarchi convidam para uma noite de muita alegria!

Tacchini – homenagem

A Direção do Hospital Tacchini através do presidente do Conselho de Administração Antonio Stringhini convidando para o ato de homenegem ao Deputado Federal Onyx Lorenzoni pelos relevantes auxílios obtidos para investimentos à capacitação tecnológica do Tacchini. O  evento acontece dia 16 de maio 2014– 6ª feira, às 10h30min em seu Auditório. Fica o registro!

Abraçaí – Eles na passarela

SEGUEM os preparativos da Abraçaí na organização da 6ª edição ELES NA PASSARELA evento social buscando recursos para a manutenção, formação e futuro a 200 educandos da instituição. Promovido pela Abraçaí o presidente Jovino Demari e equipe ELES NA PASSARELA tem desfile de 30 modelos homens vestindo lojas Cadoro e Identidade Homem. Será no dia 20 de maio às 20hs no Hotel Spa do Vinho Caudalie – Vale dos Vinhedos. Haverá jantar a R$ 120,00 por pessoa. Prestigie!

A Frase

NENHUMA palavra pode ser tão eloquente como o silêncio! (.)