Tacchini – Centro de Oncologia
MUITO expressiva a solenidade que marcou historicamente às 18h de 24 de abril 2014 a inauguração, ampliação e entrega oficial à comunidade da cidade e região das modernas instalações do CENTRO DE ONCOLOGIA – ao lado da Farmácia Tacchimed. Investimento de alto nível do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves. Nas palavras do presidente do Conselho de Administração Antonio Stringhini o reconhecimento do trabalho de equipe de todos que se dedicam na área da saúde do Tacchini na pessoa do Superintendente Geral Armando Piletti e Superintendente Executivo Hilton Mancio cujo desempenho ao lado dos conselheiros representam a caminhada de importantes e inevitáveis investimentos no ano das comemorações dos 90 anos de atuação da instituição.

Ponto de referência
ESTRUTURA médica e profissionais qualificados, uma Unidade de alta complexidade em oncologia – Unacon – atendendo 22 municípios, o Hospital Tacchini é referência no estado e país. Agora em um único local os serviços de tratamento contra o câncer – Quimioterapia e Radioterapia. É o Centro Regional de Oncologia do Tacchini trazendo em suas ações a serenidade da hospitalidade, carinho e compaixão. Destacando a importância e crescimento do Tacchini na área da saúde fez-se ouvir o prefeito municipal em exercício Mario Gabardo e a benção das novas instalações e aos presentes pelo vigário Geral da Diocese padre Izidoro Bigolin. Mais investimentos vem por aí! Parabéns e saúde gente amiga!

FIEMA BRASIL 2014 – Sucesso
EFETIVAMENTE a Fiema Brasil – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – em sua 6ª edição realizada na Fundaparque de 22 a 25 de abril 2014 em Bento Gonçalves – RS consagra um evento não apenas de negócios, mas expressivo no despertar da consciência do ser humano na preservação do meio ambiente. Ao presidente da Fiema Brasil, Jones Favretto, e presidente da Proamb, Neri Gilberto Basso, entidade promotora e equipe diretiva liderada pela dinâmica Fabiane Locatelli, cumprimentos pelo sucesso da maior feira no gênero da América Latina. Resultado de bons negócios e avançada tecnologia, oferecendo caminhos e soluções em defesa do meio ambiente. A Natureza agradece! Até a próxima!

CIC/BG – Desafios
OS dirigentes do Centro da Indústria, Comércio e Serviços hoje liderados pelo presidente Leonardo Giordani gestão 2014/2015 buscam diariamente novos horizontes e mercados em todos os setores de atividade. Fruto da capacidade realizadora, criatividade, espírito empreendedor e visão empresarial o município de Bento Gonçalves tem o privilégio de contar em seu meio e em diferentes segmentos de atividade com lideranças exponenciais que buscam através de sua perspicácia caminhos do progresso e desenvolvimento. Indicadores da evolução e inovação da qual a posição que ocupamos é resultado do crescimento e potencial socioeconômico que hoje desfrutamos. E desta linha de ação a classe empresarial associada ao CIC/BG liderada pelo presidente Leonardo Giordani entre metas e desafios e no ano de seu CENTENÁRIO vai a busca de novas conquistas entre elas a construção de sua Sede própria. É o CIC/BG em ação! Uma trajetória histórica que orgulha nossa gente! Sucesso!

EXPOBENTO 2014 – Crescimento
A ExpoBento – Uma Feira Sem Limites – a maior feira multisetorial do país – busca traduzir o trabalho de equipe liderada pelo presidente Rafael De Toni. O presidente de 2013, Eduardo Caleffi destaca a importância da ExpoBento – sua evolução, conceito e objetivos. Cumprimentar os dirigentes da ExpoBento 2014, seu presidente Rafael De Toni, almejando sucesso. Uma feira fortalecida!

Atrativos…
O presidente da ExpoBento 2014 Rafael De Toni e Diretoria Executiva esperam uma feira de super novidades e atrativos quer de expositores, negócios, e visitantes, no período de 05 a 15 de junho, Parque de Eventos – Bento Gonçalves – RS. O presidente do CIC/BG Leonardo Giordani destaca a importância que a feira representa para o município e região. Há muitos anos vem ultrapassando fronteiras. E isso é o empreendedorismo e dinamismo de nossa gente. É a ExpoBento em ação e de espírito Copa do Mundo, com mais de 90% dos espaços comercializados e ingressos já a venda.

Corpore – boas opções
A Corpore Academia vem oferecendo aos seus inúmeros frequentadores uma série de opções para exercitar corpo e mente. Ao longo dos anos, registra o empenho de dirigentes e equipe de profissionais preocupados no bem estar em todas as atividades disponíveis. É a Corpore Academia liderada pelas empresárias Fabiana Geremia Bucco e Viviana Geremia disponibilizando ambiente confortável, lazer e acompanhamento profissional, 3451 5279! Uma boa!

Jantar – vinho e alegria…
DENTRO da programação da Festa de São Bento 2014 no sábado 10 de maio no CTG Laço Velho, às 19h45 o 5º Jantar Baile Dell Vin animado pelo Conjunto Ragazzi Dei Monti. O cardápio é fora de série acompanhado dos vinhos Batistello, água mineral e refrigerantes inclusivo, mais sobremesa e a meia-noite café e grostoli. A Comissão de Festeiros São Bento e equipe de apoio convidando para o evento social! Prestigie!