Fiema Brasil

EVENTO diferenciado, expressivo e cercado de expectativa! Esta é a linha de ação movida pelo espirito de organização e credibilidade de dirigentes e equipe, milhares de visitantes e inúmeros expositores. Estamos nos referindo a 9ª FIEMA BRASIL 2020 emoldurada de novidades e surpresas! PROMOVIDA pela Fundação PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso a FIEMA BRASIL acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 14 a 16 de abril 2020 comandada pelo presidente Jonas Brevia e equipe diretiva que esperam uma feira de negócios das mais expressivas. É a FIEMA BRASIL 2020 alta e moderna tecnologia a serviço do Meio Ambiente. Prepare-se!

Elisa Tramontina

DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini. e Hospital São Roque – Carlos Barbosa – RS onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, oferece às pessoas idosas ou com doenças convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local mais indicado do Brasil fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Saúde e bom repouso!

Pinto Bandeira

E a Administração do prefeito Hadair Ferrari continua propiciando ao município de Pinto Bandeira/RS, agora, Capital Estadual do Pêssego de Mesa, avanços, melhorias, realizações de obras, investimentos e asfaltamentos beneficiando toda a comunidade. COM apoio e objetivos comuns Pinto Bandeira após a histórica eleição da Rainha Karla Fabrício, Princesas Rubiana da Campo Rubbo e Francine Foresti prepara-se para a realização da 5ª FESTA DO PÊSSEGO, fonte de riqueza e economia, de 10 a 12 de janeiro de 2020. COM o apoio da municipalidade e da comunidade as soberanas têm pela frente programas de divulgação da FESTA DO PÊSSEGO que vem aí tendo na presidência o vice-prefeito Daniel Marini Pavan e vice Ivan Tasca. Sucesso gente amiga e salve Pinto Bandeira, a Terra do pêssego! É a Administração Hadair Ferrari mobilizando e promovendo o seu Município!

A Frase

OS anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem! (Emerson)