Expobento 2014 – além das fronteiras…

COM o lançamento oficial da 24ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – que aconteceu na Fundaparque, no histórico meio dia de 26 de outubro 2013 o município de Bento Gonçalves amplia com destaque um evento já consagrado, de nível nacional e até além-fronteiras. De parabéns a Diretoria Executiva da EXPOBENTO 2014 liderada pelo presidente Rafael De Toni trazendo a Bento Gonçalves e abrilhantando a cerimônia de lançamento o treinador da Seleção Brasileira de Futebol, o gaúcho Luiz Felipe Scolari – Felipão.

Uma jogada de mestre…

A EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – e que acontece em Bento Gonçalves, Fundaparque de 05 a 15 de junho 2014 tem como tema a Copa do Mundo no Brasil razão pela qual a presença do treinador Felipão em nosso meio foi valiosa e expressiva considerada oportuna e, sobretudo uma jogada de mestre dos organizadores da feira. Efetivamente, cerimonial e lançamento altamente prestigiado abrindo caminhos para uma EXPOBENTO de muitas novidades e bons negócios! Ao CIC/BG entidade promotora liderada pelo presidente Jordano Zanesco e dirigentes da EXPOBENTO 2014 e ao presidente Rafael De Toni votos de sucesso. É Bento na frente!

Tecnologia avançada…

O empreendedorismo, a criatividade e visão empresarial aliada a coragem e determinação é algo gratificante. É com este espírito de vencer que em 1997 através do empresário Araci Carlos Basso surge a SBMI – Equipamentos de Movimentação Interna-. Com colaboradores e equipe de engenharia desenvolvendo projetos e tecnologia cada vez mais avançadas a SBMI via Linha Salgado em parceria com empresa italiana oferece ao mercado e a diferentes empresas produtos facilitando ao ser humano bem estar em seu ambiente de trabalho.

A boa semente

COM matriz em Bento Gonçalves e filial no Paraná a SBMI dirigida pelo empresário Araci Carlos Basso e equipe participando em feiras de porte como a FIMMA BRASIL entre outras oportuniza às empresas layout inteligente, automação, movimentação de materiais, elevação e armazenagem desenvolvendo ainda máquinas especiais ao atendimento para qualquer segmento ou fábrica. É a evolução tecnológica da SBMI. É semear para depois colher! Sucesso gente amiga!

O festival da alegria…

NESTE sábado, 09 de novembro 2013, às 21h30 CTG Laço Velho o 5º Festival do Chopp – promovido pela Amabento – Associação dos Moradores do Bairro São Bento. Cardápio variado, caneco especial e muito chopp animado pela Super Banda Real. Os membros diretivos da Amabento presidida por Zeferino Pastore estão na programação envolvidos com o 5º Festival do Chopp – Ei-los – Vice-presidente João Tondo; Secretárias Renata Basso e Silvana Braido; Tesoureiros – Aldemiro Geremia e Nildo Cimadon. Conselheiros – Sergio De Toni, Neusa Minuzzi, Bruno Rossetti, José Romagna, Jorge Nascimento, Pedro Portaluppi e Relações Públicas Itacyr Giacomello. Fica o convite!

Corpore Academia – trabalho de equipe

SOL e calor fora do comum! Os cuidados, nesta época, devem ser redobrados em todos os sentidos. Assim cuidados especiais devem merecer a atenção das pessoas – grandes e pequenos – buscando o melhor caminho para atravessar o verão com paz, saúde e tranquilidade. Com inúmeras, opções de lazer e bem estar a Corpore Academia – Qualidade de Vida – via Bairro Botafogo – 3451 5279 – tem como principal objetivo trabalhar corpo e mente como um todo. Para isso, a Corpore disponibiliza profissionais qualificados, tecnologia de ponta e atividades inéditas. É só conferir! Um trabalho de equipe liderado pelas empresárias Viviana Geremia e Fabiana Geremia Bucco – sempre na busca do melhor! É isso aí!

CIC/BG – Novos dirigentes

NO dia 26 de novembro 2013, às 19:30hs, Hall da Fundaparque, a cerimonia de posse da nova Diretoria do CIC/BG gestão 2014/2015 e entrega do Prêmio Mérito Empresarial. Quem será o novo presidente do CIC/BG no lugar de Jordano Zanesco? Expectativa!

A FRASE

MAIS importante que a vitória é saber que o sacrifício de alcançá-la não foi em vão! (.)