AFFEMAQ 2019…UBÁ/MG
A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, com o apoio dos 16 associados, trabalho de equipe e otimismo na presidência da AFFEMAQ, Ivânio Angelo Arioli realizando evento em benefício da entidade. A 24ª MOSTRA AFFEMAQ estará movimentando a FÁBRICA EM AÇÃO 2019, em Ubá – MG de 1º a 3 de outubro. Com a expectativa do presidente da AFFEMAQ, Ivanio Angelo Arioli e de soluções inovadoras e criativas segundo o Diretor de Marketing Marcus Vinicius Basso o evento de outubro em Minas Gerais deverá alcançar os objetivos almejados. Fique ligado!

FORÇA E UNIÃO…
SEGUEM os detalhes finais da 29ª EXPOBENTO, liderada pelo Diretor Geral Rogério Capoani e equipe programada para 13 a 23 de Junho 2019, Fundaparque, Bento Gonçalves-RS. A maior feira Multissetorial do Brasil, segundo José Carlos Zortéa, Diretor Comercial, espera reunir mais de 450 expositores, mais de 200 mil visitantes, 30 mil itens à venda. PROMOVIDA pelo CIC/BG, o presidente Elton Gialdi, a EXPOBENTO será um show de atrações. Uma feira de muitas novidades e bons negócios, alinhada com a 16ª FENAVINHO e vinho encanado jorrando nas ruas, coordenada por Diego Bertolini. Tudo isso, acompanhado pela beleza e simpatia da Imperatriz Bárbara Bortolini e Damas de Honra, Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso. Prestigie, pois a união faz a força!

CLINICA TACCHINI…
Os beneficiários de convênios atendidos pelo Hospital Tacchini dispõem de serviços oferecidos pela Clínica Tacchini. Agilizando o atendimento, os usuários não precisam se deslocar para outras cidades. Tem à disposição, especialidades médicas em um único lugar. Diversos consultórios estão a disposição, diagnóstico, tratamento e cirurgia, com suporte do Hospital Tacchini. Na Clínica Tacchini mais de 20 especialidades médicas, entre anestesia, clínica geral, cardiologia, cirurgia pediátrica, cirurgia vascular, ginecologia e obstetrícia, neurologia, e pneumologia, entre outras. O serviço atende beneficiários da Cassi, Cabergs, Saúde Caixa, Cooperativa Aurora, Fusex, IPE Saúde. Funcionando desde outubro de 2017, a Clínica Tacchini atende pelo telefone 54 3455-4333.

A FRASE
CLUBE ESPORTIVO: GLORIOSA e CENTENÁRIA bandeira mostrando e provando sua histórica grandeza! (IG).