CDL – MÉRITO LOJISTA 2018
NOITE memorável, 11 de abril 2019, Dall’Onder Grande Hotel! A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves promoveu a entrega do Prêmio MÉRITO LOJISTA 2018 nas categorias: Comércio; Serviços; Jovem Empreendedor e Personalidade. O presidente da CDL Marcos Carbone destacou a importância do evento, abrindo caminhos para novos horizontes aos associados. AS PREMIAÇÕES – Comércio: Caitá Supermercados; Serviços: Iva Espaço da Beleza, Jovem Empreendedor: Felipe Henrique – Casa do Pintor; Personalidade: Plínio Mejolaro. Valorizando conquistas de todo o comércio da cidade e empresários do setor registre-se a atuação do presidente da CDL Marcos Carbone e Diretoria. 30 anos Mérito Lojista e 50 anos de Fundação CDL. Parabéns!

FÓRUM ESTADUAL
O SIMMME (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves) apoia o 1º Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética, a ser realizado pelo APLMMeA – de 22 a 24 maio 2019. O Presidente do SIMMME, Juarez José Piva destaca a importância do evento, que visa ampliar o conhecimento do público sobre os investimentos em energia solar e eficiência energética. O encontro reunirá empresários do setor para novos negócios. Informações: http://www.forumenergiasolar.com.br. Fique ligado!

AFFEMAQ EM AÇÃO…
DEPOIS do sucesso alcançado na FIMMA BRASIL, a AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, com o apoio dos associados e trabalho de equipe o presidente da AFFEMAQ Ivânio Angelo Arioli comunicando dois próximos eventos. A MOSTRA AFFEMAQ e a Fábrica em Ação 2019: 11 a 13 de junho em Ubá – MG e 1º a 3 de outubro em São Bento do Sul – SC. Participe!

TACCHIMED – BEM ESTAR…
COM o ‘Espaço Bem Estar’, o Plano de Saúde Tacchimed fica ainda mais perto da comunidade de Nova Prata, Av. Placidina de Araújo, 605, área central do município, próximo ao Corpo de Bombeiros e Brigada Militar. Além de atender aos beneficiários de Nova Prata, será referência também em André da Rocha, Guabiju, São Jorge e Nova Bassano. O funcionamento: 2ª a 6ª, das 7h30 às 11h45 e das 13h às 17h30. Telefone 54 3242-4014. É o Tacchimed ampliando o bem estar!

A FRASE
NEIDE: Obrigado pela família que juntos construímos! Agora ficamos com a saudade! AMOR, descanse em Paz! (IG)