AGAS promove

PARABÉNS ao empresário Antônio Cesa Longo por trazer para Bento Gonçalves a festa do Ranking Agas, no dia 8, e a Convenção Regional de Supermercados, nos dias 9 e 10 de abril, através da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), entidade muito bem conduzida por este Cidadão Bentogonçalvense, de direito e de fato. Os dois encontros ocorrerão no Parque de Eventos. Enquanto o Ranking Agas revela o desempenho dos grupos varejistas do segmento e reconhece empreendedores, a Convenção Regional de Supermercados propicia a geração de negócios e aproxima supermercadistas de fornecedores, sendo uma vitrine para quem não conseguiu estar na ExpoAgas. Avante, Longo! Bento, agradece! É Bento na frente!

Uma vida centenária

E neste sábado, 02 de março de 2024, a missa das 18h na Igreja Cristo Rei, será toda especial. O aniversário de 100 anos da Sra. Ignez Maragno Falcade, casada com Manoel Falcade que recebe o amor e carinho dos seus filhos Reone, Zaldir, Arildo, Ivanira, Miria e Elisa. Parabéns Ignez e com as bênçãos de Deus, muita paz e saúde! Um abraço especial deste amigo de sempre, Itacyr Giacomello e família!

Giro do quero-quero

A vida é cada vez mais agitada! O ser humano precisa do bem vindo COMPROMETIMENTO. Palavra chave para desvendar compromissos e promessas que infelizmente caem no esquecimento daqueles que fogem da realidade. Este é o caminho dos inconsequentes – sem palavra e caráter – traindo e iludindo pessoas de bem. Este é o comprometimento da falsidade cujos protagonistas e pregadores de promessas ao alcançarem seus objetivos fogem diante das mentiras. Mentiras enganosas e sem retorno! A falsidade anda a galope e sem fronteiras!

A frase

QUEM diz o que quer, ouve o que não quer! (.)