Visita – Obras do CIC-BG
FOI com muita alegria que na tarde de 27 de junho de 2017 por solicitação do presidente do CIC-BG Laudir Piccoli e acompanhado pelo Arqº Antonio Poletto Filho da Construtora Poletto-Projetos e Obras estivemos em visita as amplas e aceleradas obras de construção da nova e moderna Sede do Centro de Eventos do CIC-BG e que abrigará ainda a Movergs – Sindmóveis entre outras entidades já interessadas. A finalidade da visita teve ainda a preocupação de colocar a este colunista, do Semanário o andamento das obras que impressionam e o respectivo espaço reservado e destinado aos portadores – deficientes físicos. Ficamos surpresos e ao mesmo tempo gratificados não apenas pela grandeza da obra mas constatar que ao lado de toda esta edificação o deficiente físico em qualquer circunstancia e junto a nova Sede do CIC/BG tem seu espaço construído e reservado dentro de padrões oficiais diante de todas as suas necessidades. Aos amigos da Construtora Poletto na pessoa de Cedamir Poletto, Antonio Poletto Fº, Irani Raimundi e equipe de profissionais parabéns e sucesso! O trabalho vence e a gente agradece!

Fiema Brasil 2018…
E o calendário de grandes eventos do município de Bento Gonçalves e de encantadoras belezas naturais continua mobilizando as forças vivas e suas lideranças em seus diferentes segmentos de atividades. E após resultados positivos a FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente e a FUNDAÇÃO PROAMB anunciando boas novidades. Seu presidente Neri Gilberto Basso e Diretoria destacando para 10 a 12 de abril de 2018 em Bento Gonçalves -RS- a realização da 8ª edição da FIEMA BRASIL que terá na presidência mais uma vez o empresário Jones Favretto, e como vice-presidente Vitalino Nichetti. Como se observa caminhos e soluções para o Meio Ambiente, mais uma vez em evidência. Fique ligado!

Eles na Cozinha
LIDERADO pela presidente Maria Lucia Severa, a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves – 40 anos – promove no dia 26 de agosto 2017 ás 20h no Pavilhão A da Fundaparque a 19ª COMENDA ELES NA COZINHA. Os recursos serão aplicados em ações de conscientização auxiliando centenas de pacientes na prevenção do câncer, diagnósticos e acompanhamento do tratamento. ELES NA COZINHA- cardápio e sabor especiais, mestres da gastronomia liderados por abnegados empresários e empresas parceiras. Prestigie!

Movergs promove congresso…
E vem ai o 27º CONGRESSO MOVERGS que deverá reunir cerca de 400 participantes, dia 13 de julho 2017 das 07h30 às 16h com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul. Seu presidente Volnei Benini e diretoria aguardam um encontro de alto nível! O CONGRESSO MOVERGS vai apresentar panorama atualizado do setor moveleiro e alternativas de competitividade junto às empresas. Serão palestrantes: Marcelo Prado, Roberto Luis Troster, Ernst Esslinger e Arnaldo Jabor. Informe-se 2102 24 50. Vamos lá!

Simmme – Curso alto nível…
PARCERIA e novos conhecimentos! É o novo programa firmado entre o SIMMME- de Bento Gonçalves e a Fundação Dom Cabral, conceituada instituição nacional com o objetivo de capacitar gestores nas áreas de Marketing, Pessoas, Finanças, Projetos, Processos e Estratégias oportunizando ferramentas e conhecimentos aos associados para aplicação nas empresas como melhorias e resultados de gestão. A parceria visa propiciar ao empreendedor novos horizontes alinhando um PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE DIRIGENTES junto as suas empresas e equipe de trabalho. O evento será desenvolvido na Sede do SIMMME dias 20 e 21 de julho 2017. E segundo seu presidente Juarez Piva o número de vagas é de 35 participantes .Maiores informações pelo fone 34521394. Fique ligado, pois o programa é de alto nível!