Simmme – Empresas familiares…
NA sequência de eventos sobre Orientação para EMPRESAS FAMILIARES promovidos pelo SIMMME de Bento Gonçalves, no próximo dia 06 de junho 2017- 3ª feira acontece o ultimo encontro que versará sobre o tema; Gestão de Patrimonio, Padrões de Investimentos e Gastos Familiares, assuntos que serão conduzidos pela Alba Investimentos e administrados por Tiago Falavigna De Biasi e Diego De Paris. Mais uma importante iniciativa da direção e equipe do SIMMME liderada pelo presidente Juarez José Piva. Orientar os conhecimentos é o caminho e retorno positivo para os participantes. Inscreva-se 34521277! Vamos em frente!

Expobento 2017 – Abertura
A 27ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – tendo como tema: EMOÇÕES – abre oficialmente na 5ª feira, às 17hs em Bento Gonçalves – RS e vai de 08 a 18 de junho 2017 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Laudir Piccoli destaca o evento representativo para a cidade e região. O Diretor Geral da EXPOBENTO 2017 Roger Bellé e equipe preparam um evento dos mais expressivos. A maior feira Multisetorial do Brasil reúne 450 expositores, 30 mil itens em produtos, mais de 200 mil visitantes e bons negócios O diretor de comercialização José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços atingiu os objetivos e que as previsões vão além da expectativa! Sucesso!

Grupo Affemaq em ação…
O 1º semestre de 2017 está sendo intenso para o grupo de associados da AFFEMAQ. Após o grande envolvimento das empresas, com 100% de participação como expositores da Fimma Brasil, no mês de março, a entidade está à frente da organização da 20ª e 21ª edições da MOSTRA AFFEMAQ. A próxima edição da Feira Itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis, promovida pela entidade, será realizada de 27 a 29 de junho, das 15h às 20h, no Interior Eventos, em Mirassol-SP. Esta será a 3ª edição do evento na região, já realizado nos anos de 2010 e 2013, no mesmo local. Em maio, de 22 a 26, associados participaram de missão internacional para visitação à Feira Ligna, que aconteceu em Hannover, na Alemanha. E, no período de 13 a 17 de junho, estarão expondo seus produtos na feira Fitecma, em Buenos Aires, na Argentina. Um olho no Brasil e outro no mercado externo. É o grupo e profissionais AFFEMAQ em ação participando de feiras e eventos nos polos moveleiros aqui e no exterior! Vamos em frente!

Tacchini – Medicina preventiva
PROFISSIONAIS da Medicina Preventiva vem desenvolvendo um trabalho beneficiando associados do Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchini vem oferecendo serviços e avanços na área da saúde. Um trabalho de equipe liderada pelo presidente do Conselho de Administração Daniel Ferrari e Hilton Mancio Superintendente Executivo. O objetivo da Medicina Preventiva é a orientação de seus profissionais repassando informações sobre doenças que possam ser evitadas. Atendimento este em diferentes áreas da saúde com profissionais e equipe de enfermagem, na prevenção e cuidados sobre doenças que podem ser evitadas com informações para a comunidade. Cuide-se e viva melhor! Previna-se!

Ctg Laço Velho – Os Monarcas
O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, Gaúcho Mesmo Longe da Querência- foi fundado em 29 de agosto de 1957e com ele a força de manter viva a chama do tradicionalismo, sua cultura e raízes deste amado rincão gaúcho. Para comemorar festivamente a grande efeméride – 60 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem no dia 26 de agosto 2017, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Os Monarcas. CASAIS ORGANIZADORES – José Lírio e Lucilene Panizzi; Paulo e Nadir da Silva; Maurivan e Solange Biulchi; Alexandre e Vanessa Bassani; Celio e Sandra Styburski e Ivanir e Rita Franco. Fica o convite!