Hospital São Roque – Inauguração
O Hospital São Roque, Carlos Barbosa, inaugurou seu novo Centro Obstétrico. Reformado e dentro do projeto Parto Adequado, o novo Centro Obstétrico atende as futuras mamães em uma única área física, desde o acolhimento da gestante, até o nascimento do bebê. Área de 256 m², o Centro Obstétrico recebeu nova identidade visual, dispondo de duas salas PPP’s, voltadas a atender as gestantes nas fases do pré-parto, parto e pós-parto. Há ainda consultório médico, sala cirúrgica, recuperação, espera e infraestrutura que o momento da chegada de um bebê merece ter. O Hospital São Roque conta com equipe médica formada por obstetras, pediatrias, anestesistas e profissionais da Enfermagem atuando dentro das premissas do projeto Parto Adequado. ALÉM de convidados prestigiaram o evento Hilton Mancio Superintendente Executivo Hospital Tacchini, Daniel Ferrari presidente do Conselho de Administração, Dra. Roberta Pozza do Tacchini, do Hospital São Roque Cátia Argenta e Marcos Grespan, empresário homenageado Clóvis Tramontina e presença do prefeito de Carlos Barbosa Evandro Zibetti. São Roque e Tacchini fortalecendo a saúde!

Simmme – 1º Chá das Mulheres
E o SIMMME de Bento Gonçalves liderado pelo presidente Juarez José Piva continua promovendo importantes encontros oportunizando novos conhecimentos aos associados e associadas da entidade. COM sucesso e objetivos alcançados o SIMMME promoveu recentemente o 1º CHÁ DAS MULHERES em parceria com o IDEF versando sobre a importância da mulher na empresa familiar. O encontro foi coordenado pela especialista em Governança Familiar Hana Witt destacando pesquisa do IDEF e fundamental papel das mulheres na carreira empresarial familiar. É o SIMMME em ação!

Agenda social – CTG Laço Velho
NESTE sábado, 20 outubro 2018, 20h30 JANTAR DA ANCHOVA promovido pelo LC Industrial. Renda em beneficio do Lar do Ancião. BAIRRO VERONA, Bingo dia 26 outubro, 20h, pró-construção Ginásio e Igreja. E dia 10 de novembro, 20h30 o 2º JANTAR BAILE GAÚCHO DA CERVEJA. Convite do patrão Antenor Rizzi. Prestigie!

Fimma Brasil 2019 – Projeto Comprador
A FIMMA BRASIL – a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo acontece em Bento Gonçalves-RS- Parque de Eventos – de 26 a 29 de março de 2019. Promovida pela MOVERGS seu presidente Volnei Benini espera resultados positivos. O presidente da 14ª FIMMA BRASIL 2019 Henrique Tecchio acredita num evento completo onde o PROJETO COMPRADOR deverá gerar bons negócios! Prepare-se!

A FRASE
MAIS vale a dor de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado! (.)