COOP. GARIBALDI

OS números são tão grandiosos quanto é ambicioso o projeto: a Cooperativa Vinícola Garibaldi está aplicando R$ 5.8 milhões na requalificação do seu Complexo Enoturístico. A proposta envolve, inicialmente, a revitalização física do espaço. A área atual dispõe de 1,2 mil metros quadrados e passará a contar com 4 mil m² para oferecer uma experiência completa e exclusiva de enoturismo. A estrutura terá novas salas de atendimento aos turistas e apreciação dos roteiros de degustação oferecidos pela casa. Áreas de convivência integrarão o espaço, tornando a permanência no Complexo mais acolhedora para o público e, também, agentes turísticos. O projeto tem a assinatura da arquiteta Vanja Hertcert.

INVESTIMENTOS

QUEM visitar as novas instalações a partir de agosto/setembro desse ano, quando o trabalho deve ser finalizado, encontrará um espaço planejado, em cada detalhe, para permitir uma verdadeira imersão cultural temática, a começar pela valorização da história de mais de 90 anos da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Mostrando como passado, presente e futuro podem, e devem, coexistir com harmonia, o projeto está privilegiando o reaproveitamento de materiais históricos (como madeira de demolição e outros componentes), que surgirão em detalhes, mobiliário e decoração do espaço pós-reforma. O projeto, como um todo, é um presente à comunidade local, aos enoturistas e aos entusiastas do mundo do vinho, que poderão contar inclusive com um winebar, diariamente aberto ao público. Além dos premiados espumantes e vinhos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, o local oferecerá rótulos internacionais para quem desejar conhecer e degustar expoentes da produção vinícola mundial.

FIEMA BRASIL

A Diretoria da Proamb liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso, preparando com determinação a 9ª FIEMA BRASIL – presidida pelo empresário Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque – Bento Gonçalves/RS de 09 a 11 de maio de 2023. Fique ligado!

A FRASE

CLUBE ESPORTIVO: Gloriosa bandeira honrando sua trajetória histórica! (IG)