NOSSAS RAÍZES

QUEM sabe um dia, todos possam entender o que é a vida! Com dignidade continuar reconhecendo e respeitando o passado, valorizando o presente e acreditando no futuro! Para descrever a grandeza que hoje desfruta Bento Gonçalves, conquistas históricas, em suas diferentes áreas de atuação é bom saber de onde viemos e quem somos, conhecendo principalmente a bandeira de nossas raízes. RAÍZES pelas quais representam o alicerce e o suporte do progresso e desenvolvimento desta abençoada terra, caminhada abençoada por Deus, bordada de parreirais! É isso aí!

FIEMA BRASIL 2023

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece no Parque da Fenavinho em Bento Gonçalves/RS de 09 a 11 de maio 2023. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados na FIEMA BRASIL 2023. Novidades vêm por aí! Fique ligado!

EXPOBENTO/FENAVINHO

SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO, liderada pelo Diretor Geral Gilberto Durante e equipe, programada agora para 09 a 19 de junho de 2022, Fundaparque, Bento Gonçalves/RS. A maior feira Multissetorial do Brasil, espera um evento dos mais expressivos. PROMOVIDA pelo CIC/BG, a presidente Marijane Paese, a EXPOBENTO será um show de atrações. Uma feira de muitas novidades e bons negócios, alinhada com a 17ª FENAVINHO e vinho encanado jorrando nas ruas, coordenada por Roberto Cainelli Jr. Tudo isso, acompanhado pela beleza e simpatia da Imperatriz Laís Dupont e Damas de Honra, Raiane Conci e Letícia Beliski. Prepare-se! É Bento na frente!

A FRASE

TODOS nós somos responsáveis pela preservação do Meio Ambiente! (.)