TURISMO…

O turismo quando planejado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Alguém lembra?…Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves.

SIMMME – EM AÇÃO

LEMBRAR que na gestão de Juarez José Piva o SIMMME vem valorizando associados e empresas do setor. Em sua nova sede vem oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME vem sendo uma referência na representatividade Sindical e dos interesses das empresas associadas. O presidente do SIMMME Juarez José Piva e diretoria mesmo diante da pandemia do Coronavírus vêm desenvolvendo atividades, uma linha de atuação beneficiando todos seus associados. É isso aí!

EXPOBENTO/FENAVINHO

SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO, liderada pelo Diretor Geral Gilberto Durante e equipe, programada agora para 09 a 19 de junho de 2022, Fundaparque, Bento Gonçalves/RS. A maior feira Multissetorial do Brasil, espera um evento dos mais expressivos. PROMOVIDA pelo CIC/BG, a presidente Marijane Paese, a EXPOBENTO será um show de atrações. Uma feira de muitas novidades e bons negócios, alinhada com a 17ª FENAVINHO e vinho encanado jorrando nas ruas, coordenada por Roberto Cainelli Jr. Tudo isso, acompanhado pela beleza e simpatia da Imperatriz e Damas de Honra. Prepare-se! É Bento na frente!

A FRASE

NÃO esqueça: o mau humor causa mal estar em qualquer lugar! (.)