Giro do Quero-Quero

A bravura dos imigrantes italianos e seu legado, o avanço tecnológico nos convida a conhecer a trajetória de lutas e conquistas dos nossos antepassados. Conquistas que hoje felizmente usufruímos e que estão aí para provar a grandeza muitas vezes desconhecida da semente lançada em terra fértil pelas mãos calejadas do imigrante italiano. QUEM sabe um dia, todos possam entender o que é a vida! Com dignidade continuar reconhecendo e respeitando o passado, valorizando o presente e acreditando no futuro! Para descrever a grandeza que hoje desfruta Bento Gonçalves, conquistas históricas, em suas diferentes áreas de atuação é bom saber de onde viemos e quem somos, conhecendo principalmente a bandeira de nossas raízes. RAÍZES pelas quais representam o alicerce e o suporte do progresso e desenvolvimento desta abençoada terra, caminhada abençoada por Deus, bordada de parreirais! É isso aí!

Fiema Brasil 2023

EVENTO diferenciado, expressivo e cercado de expectativa! Esta é a linha de ação movida pelo espírito de organização e credibilidade de dirigentes e equipe, milhares de visitantes e inúmeros expositores. Estamos nos referindo a 9ª FIEMA BRASIL 2023 emoldurada de novidades e surpresas! PROMOVIDA pela Fundação PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso e equipe, a FIEMA BRASIL acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS de 09 a 11 de maio 2023, comandada pelo presidente Jonas Brevia e diretoria que esperam uma feira de negócios das mais expressivas. FIEMA, o caminho para salvaguardar o Meio Ambiente! Fique ligado!

Tacchini

COM um plano de ação visando o melhor atendimento o Hospital Tacchini, fruto de um trabalho de equipe de profissionais vem propiciando aos associados do Plano de Saúde Tacchimed e a própria comunidade da cidade e região diferentes opções em serviços. Os desafios são constantes, mas seus dirigentes liderados pela presidente do Conselho de Administração Maristela Cusin Longhi e Hilton Mancio Superintendente Executivo preparando caminhos para o bem estar e saúde da população, mesmo em tempo de pandemia. Salute!

A Frase

QUANDO pudermos sentir a presença de Deus veremos o Mundo como um lindo Jardim! (.)