Homenagem Histórica…
O sentido da vida é um valor imenso coroando a conquista de um ideal! COM esta mensagem familiares do Prof. Sergio Giacomello marcaram com detalhes uma data histórica. NA manhã de 12 agosto 2018, Trav. São Caetano, familiares e amigos além da benção e inauguração do prédio oficiada pelo Pe. Oberdan Cavazzola da Matriz Cristo Rei o encontro teve uma homenagem toda especial. O descerramento de placa de bronze homenageando o pedreiro e construtor Ladyr Mario Giacomello ao lado da esposa Jurema foi um momento de emoção. O homenageado dedicou toda a sua vida como pedreiro e construtor seguindo os passos do pai Giacomo Giacomello. Participou de inúmeras obras de porte em Bento Gonçalves e fora dele.

Legado de realizações…
UM exemplo de trabalho! O homenageado Ladyr Mario Giacomello foi saudado pelo coordenador do evento Itacyr Luiz Giacomello seguido das palavras de Silvio Bertolini Pasin Secretário de Desenvolvimento Econômico, das palavras de agradecimento de Natália Giacomello, saudando o mestre Ladyr e ao pai Sergio Giacomello pela feliz e histórica iniciativa de homenagear quem propiciou uma trajetória de vida exemplar. Honrado pelo convite o agradecimento especial do Venerável Angelo Bertussi e esposa da Loja Cavaleiros da Pedra 4110 de Bento Gonçalves. O evento culminou com encontro de confraternização Restaurante Ipiranga. Parabéns Sergio Giacomello por celebrar a vida ao lado de familiares e amigos fraternos! Parabéns mestre Ladyr!

Hign Design – Sucesso alto estilo…
A High Design – Home & Office Expo, realizada em São Paulo-SP de 28 a 30 agosto 2018, encerrou sua 3ª edição em grande estilo. Com três dias de duração, a feira superou expectativas de visitantes e expositores. Foram mais de 120 marcas que mostraram surpreendentes peças e soluções para projetos residenciais e comerciais. Em 2018, a feira apresentou novidades como as áreas Arq+ Smart Construction, HD Objects, Photo e Gallery. Novos expositores, ações interativas, exposição de peças premiadas e 8 espaços de Talks, além do Conad, fizeram da High Design Expo uma edição histórica. Para o presidente do SINDMÓVEIS de B.Gonçalves Edson Pelicioli a feira alcançou e superou os objetivos almejados! Valeu!

Bingo e Festa Centenária…
FESTEIROS entre eles o casal Juarez e Marelise Piva da Festa do Padroeiro do Bairro São Francisco – São Francisco de Assis em 30/09/2018 convidando para o BINGO CENTENÁRIO, 6ªf – 14/09 às 19:30h – Salão Paroquial Sto Antonio. Prestigie!

A FRASE
O DESCASO pelo passado compromete o conhecimento de futuras gerações! (.)