Videiras sem folhas

No dia 09 de setembro de 2021, às 14h, pelo canal da Rede Sem Fronteiras no Youtube, aconteceu o lançamento Edição Histórica de 15 anos Poemas à Flor da Pele, na 91ª Feira de Lisboa, com um vídeo de alguns autores da Antologia Poemas à Flor da Pele. O livro tornou-se internacional pela presença de duas autoras de Portugal e Suíça e esteve na Feira de Lisboa, nos meses de agosto e setembro aos cuidados de Dyandreia Portugal, presidente da Rede Sem Fronteiras, com a presença de autores gaúchos, da grande Porto Alegre e do interior do Rio Grande do Sul. Salientar que tivemos a presença da escritora Bentogonçalvense Eliana Sebben, representante da nossa cidade, que nos honrou com sua poesia AS VIDEIRAS SEM FOLHAS, ela que representa o Vale dos Vinhedos, as videiras, as uvas da nossa cidade e região. Valeu e parabéns, Eliana!

Fimma e MovelSul 2022

E vamos lembrando que de 14 a 17 de março 2022 acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS a promoção, desta vez juntas, FIMMA e MOVELSUL. Para o presidente da Movergs Rogério Francio promotora da Fimma Brasil que tem como presidente Euclides Rizzi e Vinícius Benini, presidente do Sindmóveis da Movelsul, não se trata de uma fusão, mas de duas das feiras mais relevantes para o setor moveleiro mundial. É a Fimma e Movelsul juntas para um evento de alto nível. A expectativa é das maiores! Sucesso gente amiga!

Sparkling Nigth Run

Promovida pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Rogério Capoani e diretoria, vem aí a SPARKLING NIGHT RUN. Com tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá algumas das vias mais importantes de Bento Gonçalves na noite de 27 de novembro de 2021. O trajeto é uma oportunidade para conhecer a cidade e seus encantos. Os pontos de partida e chegada serão a partir das 18h30 na Fundaparque. Prestigie! Será uma noite de confraternização!

A Frase

PLANEJAMENTO: Palavra chave para qualquer investimento! (IG)