A Ordem Demolay

O Capítulo DeMolay Henry Ford, fundado em Bento Gonçalves no dia 17 de julho, é a primeira manifestação da Ordem DeMolay – uma entidade masculina composta por jovens com base em princípios fraternais, filantrópicos e filosóficos e tem como principal objetivo auxiliar na formação de jovens cidadãos para serem bons cidadãos, cavalheiros e corteses – na cidade, e está em contato com jovens que possuem entre 12 até 21 anos de idade (incompletos) para instalação de sua primeira turma, que ocorrerá em breve. A Ordem é uma instituição patrocinada pela Maçonaria e que não tem caráter religioso ou sectário. Portanto, não se trata de uma seita ou culto, e admite jovens de todas as denominações religiosas, proporcionando um ambiente fraternal, seguro e sadio, desenvolvendo capacidade de liderança, senso de trabalho em equipe, cidadania, tolerância e respeito ao próximo, responsabilidade, criatividade, iniciativa, fraternidade e envolvimento social. Contato: [email protected]. Uma oportunidade para a busca de importantes e novos caminhos!

Gaudério Serrano

E o CTG GAUDÉRIO SERRANO, dedicada entidade tradicionalista junto a comunidade de São Roque, liderada pelo patrão Flávio dos Santos Ribeiro e equipe, promovem dia 12 de setembro 2021 Lauto Almoço com um cardápio fora de série a R$30,00 por pessoa. Um almoço para confraternização, rever familiares e amigos valorizando as tradições gaúchas em nosso meio. Reserva de ingressos pelo fone 999831291 com Flávio! Parabéns gente amiga e sucesso!

Tacchini

E o Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI de Bento Gonçalves liderado pela presidente Margaret Donadel, continua prestando às pessoas hospitalizadas, carinho especial. Carentes precisando de: roupas, fraldas para crianças, P M G adultos e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Doações são sempre bem vindas! Um trabalho louvável e 25 anos de amor ao próximo! Parabéns!

A frase

CLUBE ESPORTIVO – Gloriosa e centenária bandeira consolidando as raízes de sua histórica existência e grandeza! (IG)