Simmme em ação… Promove cursos
E o SIMMME liderado pelo presidente Juarez José Piva e diretoria promovendo uma serie de ações buscando novos horizontes e conhecimentos beneficiando o setor e seus associados. ASSIM sendo o SIMMME em parceria com o IDEF vem promovendo no 2º semestre de 2018 importantes cursos abordando temas e uma série de assuntos voltados a capacitação e conhecimentos aos associados iniciando no dia 15 de agosto próximo com o curso GOVERNANÇA FAMILIAR. Mais adiante seguem os cursos de: Composição de Conselho- Ética nos Negócios- Secretaria de Governo e Jovens Sucessores. Educação Empresarial uma feliz iniciativa do SIMMME de Bento Gonçalves uma programação de cinco cursos direcionados ao fortalecimento das empresas.- Informe-se 3452 1277 pois é o SIMMME em ação! E dia 10 de agosto, o SIMMME promove café da manhã e palestra com o Engenheiro Mecânico Alex Etevaldo da Silva, com o tema: O que você entende sobre Indústria 4.0? Fique ligado!

AFFEMAQ em São Paulo
A movimentação e ações mobilizando os associados da AFFEMAQ- Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis- vem sendo uma constante, fruto de um trabalho de equipe e resultado dos mais expressivos.- COM a participação sempre presente de associados e com apoio de seus dirigentes a AFFEMAQ – A Fábrica em Ação- esteve expondo em São Paulo-SP- na 8ª FORMOBILE- Feira Internacional da Industria de Móveis e Madeira- realizada de 10 a 13 de julho 2018 e cujos resultados foram positivos. É a AFFEMAQ propiciando soluções para o setor de madeira e móveis- a eficiente Fábrica em Ação! Para o empresário, diretor da Lidear e presidente do Conselho da AFFEMAQ, Euclides Rizzi, a feira abriu caminhos inovando em cada detalhe com tecnologia apurada. Valeu!

Sparkling Night Run
PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Elton Gialdi e diretoria, quem deseja participar da SPARKLING NIGHT RUN precisa correr! COM tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá algumas das vias mais importantes de Bento Gonçalves na noite de 10 de novembro 2018, às 20h30min. O trajeto acaba sendo uma oportunidade para apreciar monumentos como Santo Antônio, Cristo Rei, Maria Fumaça, São Bento e Museu do Imigrante. Os pontos de partida e chegada serão na Prefeitura. Prestigie!

Laço Velho – 61 anos
PARA comemorar a grande efeméride –61 anos- a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem dia 25 de agosto 2018, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Os Monarcas. Participe!

A FRASE
SEM o esforço da busca, é impossível a alegria do encontro! (.)