Fimma e Movelsul 2022

E vamos lembrando que de 14 a 17 de março 2022 acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS a promoção, desta vez juntas, FIMMA e MOVELSUL. Para o presidente da Movergs Rogério Francio promotora da Fimma Brasil que tem como presidente Euclides Rizzi e Vinícius Benini, presidente do Sindmóveis da Movelsul, não se trata de uma fusão, mas de duas das feiras mais relevantes para o setor moveleiro mundial. É a Fimma e Movelsul juntas para um evento de alto nível. A expectativa é das maiores! Sucesso gente amiga!

Sparkling Nigth Run

PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Rogério Capoani e diretoria, vem aí a SPARKLING NIGHT RUN. Com tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá algumas das vias mais importantes de Bento Gonçalves na noite de 27 de novembro 2021. O trajeto é uma oportunidade para conhecer a cidade e seus encantos. Os pontos de partida e chegada serão a partir das 18h30min na Fundaparque. Prestigie! Será uma noite de confraternização!

Fiema Brasil 2023

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS de 09 a 11 de maio 2023. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados na FIEMA BRASIL 2023. Novidades vêm por aí! Fique ligado!

A Frase

A amizade sincera, infelizmente nem sempre reflete o caráter e personalidade das pessoas! Fique ligado! (.)