Nas estradas

A convivência e carinho pela profissão! O motorista de caminhão, o caminhoneiro, o homem das estradas é o responsável por grande parcela da circulação de mercadorias por este imenso Brasil e do exterior. E isto é inegável! E ele, o motorista, sabe muito mais do que qualquer outro e em qualquer circunstância da importância dessa tarefa como profissional. Na verdade a profissão de motorista de caminhão como meio de ganhar a vida, pode ser considerada uma das mais árduas. E isto é tão verdade que muitos não têm noção exata do tempo que passaram à frente e sob o comando de uma direção ou ao volante de um caminhão enfrentando com determinação o perigo e imprevistos das estradas, mesmo em tempo de pandemia!

Lutas e progresso

VIVENDO as contingências do ofício o caminhoneiro desenvolveu com o passar do tempo uma sistemática de vida, um modo peculiar de ser e de fazer tornando-o como verdadeiro baluarte, responsável por transportar as riquezas deste país em suas diferentes áreas de atuação, mesmo diante de lamentáveis acidentes. Nosso reconhecimento ao valoroso caminhoneiro e aos seus familiares pela vida intensa e dedicada a grandeza deste país muito embora as dificuldades existentes, mas sempre superáveis pela força do trabalho. Nosso fraternal abraço ao caminhoneiro e empresas transportadoras de Bento Gonçalves e de todo o Brasil pelo trabalho e bandeira de progresso que representa! Uma bandeira de lutas e sacrifícios símbolo que engrandece como ser humano o próprio condutor da riqueza e da felicidade, o caminhoneiro! Que Deus o guie!

CTG Laço Velho

E Sérgio De Toni, conforme ata nº 2.154 do Conselho Consultivo de 18 de março de 2021 acaba de ser determinado o prolongamento de seu mandato como Patrão do CTG Laço Velho até o término da pandemia. Ao término da pandemia e dentro das normas estatutárias será realizada nova eleição. Enquanto isso, sucesso ao Patrão Sérgio De Toni!

A Frase

TRÂNSITO na Rua Olavo Bilac! Uma questão de velocidade e paciência! (IG)