SIMPLAVI – NOVA GESTÃO

O trabalho identifica o crescimento da entidade em nosso meio. Com estas palavras queremos cumprimentar os novos dirigentes do SIMPLAVI- Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos na pessoa do empresário e presidente reeleito Ivânio Angelo Arioli para a gestão 2021/2022. Lembrar que o SIMPLAVI atende as indústrias do plástico além de Bento Gonçalves os municípios de Monte Belo do Sul e Santa Tereza. Atuando desde 2002 o SIMPLAVI trabalha constantemente em defesa dos interesses e desenvolvimento do setor do plástico com ações em diversas esferas da sociedade. Eleita em 27 novembro 2020 a nova diretoria iniciou suas atividades em 01 de janeiro 2021. Aos novos dirigentes do SIMPLAVI ao presidente reeleito Ivânio Angelo Arioli –Akeo- cumprimentos e votos de uma gestão plena de realizações.

POEMA – ESCÁRNIO

LANÇADA na 66ª Feira do Livro de Porto Alegre/RS, com a Editora Alternativa (que neste ano foi online) a 4ª edição e 2020 da Coletânea. Literatura “Sentimentos & Razões”. A organização é de Adélia Einsfeldt e Milton José Pantaleão Junior, da Editora Alternativa, muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desta família, onde Eliana Sebben participa com o poema “ESCÁRNIO”. Págs. 99 e 100. Eliana poetiza e escritora Bentogonçalvense, descendente de Imigrante Italiano, nasceu em 15 de novembro de 1963. Escreveu seus primeiros poemas na infância e participou de várias Antologias poéticas. Em 2005, foi escritora homenageada na 20º Feira do Livro de Bento Gonçalves. Parabéns Eliana, sucesso!

FORÇA & UNIÃO

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Rogério Capoani e membros diretivos vem procurando dinamizar princípios que possibilitam à entidade, a continuidade do seu crescimento. O CIC/BG tem se destacado visando a união da entidade e da classe empresarial. É o CIC/BG promovendo a 30ª EXPOBENTO e 17ª FENAVINHO de 03 a 13 de junho 2021. Sucesso gente amiga!

A FRASE

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano! (Isaac Newton)