Para reflexão

COM o avanço acelerado da tecnologia, o comportamento do ser humano vem tomando um rumo diferente em seu modo de pensar e agir. Mesmo que os princípios venham mudando e sofrendo alterações o ser humano não pode viver isolado do mundo social. Será que a linha de filosofia vem ganhando outros rumos? Viver em sociedade é uma questão de opção?… É uma forma de interpretação, pois hoje a palavra chave é COMPORTAMENTO! A linha de comportamento vem alterando conceitos de conduta não apenas social, mas também familiar. No ar algo estranho!

Para análise e reflexão!

Pinto Bandeira

E o prefeito municipal de Pinto Bandeira, Hadair Ferrari ao longo de sua administração tem evidenciado uma serie de realizações beneficiando os diferentes setores de atividades de todas as comunidades do próspero Município- a Capital Estadual do Pêssego de Mesa- orgulho para a cidade e região.

Os investimentos

ASSIM sendo continuam em andamento em Pinto Bandeira as obras de construção da Creche Municipal, cuja conclusão está prevista para o fim deste ano. OUTRO investimento de porte e para o futuro é a construção da UBS- Unidade Básica de Saúde de Pinto Bandeira- cuja conclusão-segundo levantamento- ficará para o próximo ano. Um investimento alinhado para o futuro beneficiando todos os moradores. SEGUNDO o prefeito Hadair Ferrari e buscando novos horizontes para o desenvolvimento do turismo o asfaltamento da localidade da Busa até os Caminhos de Pedra/São Pedro vai propiciar nova rota turística alcançando a rodovia VRS 855. Roteiro turístico bom para os visitantes, bom para os Caminhos de Pedra, bom para Bento Gonçalves e Pinto Bandeira. Vamos em frente, pois é o caminho! É a administração Hadair Ferrari e equipe de Pinto Bandeira em ação! É isso aí!

A Frase

A família ainda continua sendo o alicerce da sociedade! (.)