Um idoso, de 73 anos, morreu após  colidir o veículo na área central de Garibaldi. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 5 de fevereiro, no cruzamento das ruas Manoel Peterlongo Filho com a General Osório.

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários, a vítima, identificada como Antônio Francisco Aimi, professor que lecionou durante mais de 40 anos em escolas de Garibaldi, conduzia um veículo Gol, placas de Garibaldi, pode ter passado mal e acabou batendo o veículo contra um muro. Devido o forte impacto, o idoso, que estava sozinho no veículo, sofreu ferimentos graves, sendo atendido pelos Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado ao Hospital São Pedro, porém, não resistiu aos ferimentos.

Aimi, era muito conhecido na comunidade. Ele exerceu o magistério por mais de 40 anos em escolas de Garibaldi, como o Instituto Irmã Teofânia e a Escola Estadual de Ensino Médio Dante Grossi.

O velório do professor aposentado ocorre na Capela Nossa Senhora do Carmo em Garibaldi. Às 16h, será celebrada missa de corpo presente e com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal.

Foto: Flávio Antônio Ballejo