Na tarde desta terça-feira, 5 de julho, um idoso de 75 anos ficou ferido após um acidente de trânsito em Tuiuty, no interior de Bento Gonçalves. O incidente que ocasionou os ferimentos ao homem foi uma saída de pista, no quilômetro 203 da BR-470. O indivíduo precisou do atendimento de socorristas, além de encaminhamento para uma casa de saúde.

A vítima do acidente trafegava pela rodovia, por volta das 13h, com uma caminhonete F1000, emplacada em Bento Gonçalves, quando perdeu o controle do veículo e invadiu um terreno, próximo a Vínicola Cainelli. O carro derrubou algumas árvores e parou a poucos metros de uma residência. O homem ia no sentido Bento Gonçalves a Veranópolis, e não sabe exatamente o que o fez perder o controle da direção. Um teste de etilômetro foi realizado e teve resultado negativo para a ingestão de álcool.

O idoso, que ficou com ferimentos na região da cabeça, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava consciente enquanto era levado para atendimento médico no Hospital Tacchini. Além dos socorristas, o Corpo de Bombeiros Militar, com sede em Bento, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local para prestar auxílio na ocorrência.