Um homem de 70 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de segunda-feira, 5 de abril, em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 22h30min, no bairro 1º de maio, em um bar localizado na rua Wilson Tartarotti. De acordo com as informações, a vítima, identificada como Marcelino Sgarabotto foi morta com golpes de faca que atingiram a região do pescoço.

Segundo a ocorrência, um vizinho teria ido visitar Sgarabotto e encontrou a portão aberto. Ao chamá-lo por diversas vezes, sem obter resposta, o amigo mandou mensagem para os filhos da vítima. Ao chegar no loca, os familiares encontraram o corpo de Sgarabotto atrás do balcão, já sem vida. Ainda conforme o registro, a residência, estava revirada e uma TV do quarto da vítima havia sido levada.

Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação e retirada do corpo. A suspeita é de que o idoso tenha sido morto ainda no domingo. Até o momento ninguém foi preso.