Uma idosa, na faixa etária dos 80 anos, é a 111ª vítima fatal da covid-19 em Bento Gonçalves. As informações foram atualizadas nesta quinta-feira, 24, em mais um boletim epidemiológico, do Comitê de Atenção ao Coronavírus. Segundo os dados, o óbito ocorreu no dia 16 de setembro, porém, a inclusão no levantamento da Secretaria Estadual da Saúde (SES) foi realizado hoje. Ela tinha comorbidades e estava internada no Hospital Tacchini, tendo positivado para a doença no dia 1º de setembro.

Os números mostram ainda que nas últimas 24 horas, 11 novos casos foram confirmados, chegando a marca de 3578 desde o início da pandemia. Atualmente, 177 pessoas seguem realizando o tratamento. São três pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), oito em leitos clínicos e 166 seguem em isolamento domiciliar.

Casos suspeitos somam 869. Desse total, seis permanecem internados em UTI, cinco estão em isolamento hospitalar e 858 cumprem as medidas em casa.

O número de pacientes clinicamente recuperados também aumentou com mais 20 novas curas clínicas, totalizando 3290 desde o começo da pandemia na cidade.