Atleta que encerra sua carreira profissional foi anunciado como novo Diretor de Futebol do clube

Após o anúncio de que vai deixar os gramados, o zagueiro e capitão do Brasil de Farroupilha, Jean Zdunek, assume uma importante incumbência. Agora, fora do campo: ele passa a ser o novo diretor de futebol do clube.

A decisão da aposentadoria partiu do próprio jogador que, após batalha contra inúmeras lesões, optou por contribuir de outra forma com o clube. O ex-atleta, integrou as categorias de base do Brasil e, aos 17 anos, estreou profissionalmente no clube. Após se destacar, passou pelo Grêmio e se firmou no Caxias, onde teve muito êxito, chamando a atenção de grandes times.

Jean jogou por sete temporadas no Brasil e estava pronto para iniciar a sua oitava passagem pelo clube das Castanheiras. Porém, as fortes dores decorrentes de inúmeras lesões o obrigaram a trocar a área de atuação.

Agora, Jean assume um papel à frente da direção de futebol. Ao lado dos demais dirigentes e da comissão técnica, ele estará ajudando o clube na formação do elenco para a disputa do Gauchão Série A2 de 2024.