O Instituto Geral de Perícias confirma que o corpo do jovem encontrado morto na tarde da quinta-feira, 5, no bairro Zatt em Bento Gonçalves, é do jovem Andriel Moreira Dall Agnol, de 22 anos.

Ele estava desaparecido há cerca de dois meses, quando sumiu no bairro Maria Goretti e desde então, vinha sendo procurado pelos familiares.

Os pais de Andriel acompanharam o trabalho de resgate do corpo realizado pelos bombeiros em um córrego às margens da Rua Balduíno Valduga. Entretanto, a identificação só foi confirmada na manhã desta sexta, 6 de agosto, no Departamento Médico Legal.

Andriel era usuário de drogas e as suspeitas é de que ele tenha sido morto por traficantes. A Polícia Civil ainda não confirma as causas da morte e segue investigando o caso.

O corpo de Andriel foi localizado por volta das 14h15min da quinta-feira, por equipes da Guarda Civil Municipal, após uma informação anônima de populares. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves isolaram o local durante as buscas, para a chegada do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil.

Foto: Gabriel Pfeifer