Áries

O autoconhecimento é uma obra em andamento, nunca é suficiente, e inclusive é mutável, tanto quanto é mutável sua experiência de ser. Você não precisa parar tudo para se conhecer, é um exercício sobre a marcha.

Touro

Evite transformar as suspeitas em certezas, porque é assim que se cometem os maiores equívocos, aqueles que são difíceis de consertar depois de cometidos. Se suspeitas houver, procure investigar, sem apego aos resultados.

Gêmeos

A propaganda que as pessoas fazem de si mesmas, às vezes adota ares ridículos, de tão exagerada que é. Essa é uma boa maneira de você aprender a utilizar meios mais discretos, e mais eficientes também, para sua propaganda.

Câncer

Todo mundo sabe que é melhor não criar grandes expectativas, porque é certo que os resultados nunca seriam à altura da imaginação. Porém, como as expectativas têm uma emoção própria e deliciosa, continuam sendo grandes.

Leão

Se todos os sonhos se realizassem, você seria uma pessoa feliz? A pergunta é apenas uma hipótese, porque muito provavelmente você, tal qual todas as pessoas, sonha mais do que se poderia realizar numa só vida.

Virgem

É totalmente possível errar a respeito do caráter alheio, porque em muitos casos o encantamento obnubila o discernimento, e sua alma só enxerga o que quer, ou o que lhe convém num determinado instante. Correções.

Libra

Quando as questões que normalmente não merecem grande atenção, porque funcionam quase que automaticamente, começam a pifar todas juntas, como se tivessem conspirado, é hora de a alma aceitar isso como um sinal e descansar.

Escorpião

Cada subterfúgio que você utilizar agora para acelerar o usufruto de seus desejos, será um tiro que sairá pela culatra num futuro nada distante. Evite a ansiedade, prefira demoras a acelerar o curso das coisas.

Sagitário

É inevitável termos de nos deparar com o resultado do que fizemos e expressamos no passado, e isso nem sempre significa um castigo, às vezes os resultados são auspiciosos também. De todo modo, requer cuidado.

Capricórnio

As emoções que ficam guardadas adotam vieses exagerados, porque ao não serem expressas não encontram tampouco uma via de normalização, são como feras selvagens enjauladas. Melhor se livrar delas.

Aquário

É normal que as pessoas demarquem territórios, e que de alguma forma nossas almas fiquem presas dentro desses limites, como se fossem objetos de decoração. Isso oprime a alma e requer atenção, para encontrar soluções.

Peixes

Enquanto não encontra o momento certo para conversar essas coisas que estão entaladas em sua garganta, o melhor a fazer é, pelo menos, evitar ficar ruminando emoções que, depois, na hora da expressão, vão atrapalhar.