Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As visões que tomam conta de sua alma são nítidas demais para serem descartadas, como mero fruto da imaginação. Quando as visões produzem sentimentos intensos, é porque dizem respeito ao destino, de alguma maneira.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Deixe claras suas intenções, porque quanto mais aberto seja o jogo neste momento, menos dores de cabeça haverá no futuro. Sempre haverá a tentação de esconder um ás na manga, e poderia ser bom em outro momento. Não agora.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Continue fazendo seu jogo de forma sutil, mas avançando com firmeza na direção de seus propósitos. Ninguém precisa saber de tudo que você pretende, isso comprometeria o que você precisa fazer em nome de chegar lá.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando a visão é tão clara que parece ao alcance da mão, não importa que, de imediato, esteja fora do seu alcance, importa que você perceba que sua mente transporta você a um futuro desejável, um futuro realizável.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Veja através da imaginação sedutora, contabilize tudo que será necessário para sustentar o que, na imaginação, seduz com mundos e fundos. Tudo dá trabalho entre o céu e a terra, e cada dimensão tem o seu próprio.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Espiritualidade prática é conseguir celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio, porque a alma sabe que todas as pessoas estão interconectadas no lugar comum que é a humanidade. Isso é espiritualidade.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Confie, se entregue ao mistério da vida, porque ainda que o cenário seja além do imaginado e isso lhe dê um pouco de vertigem, você verá que não vai demorar nada para você se adaptar a uma realidade diferente.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

O fim não justifica os meios, ao contrário, é a qualidade do caminho que você trilha, como você cuida dos detalhes, é isso que determina o destino. É nos detalhes que se encontram as diferenças substanciais.

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tente deter o domínio sobre a situação, porque mesmo que haja fatores que estão fora de seu alcance controlar, ainda assim você pode demandar que as coisas aconteçam o mais dentro possível de suas pretensões.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nem tudo está ao seu alcance, mas é importante que você faça uso de todas as potencialidades disponíveis, que não são poucas, e que postas em prática tendem a dar resultados maiores do que os habituais agora.

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça uma construção de realidade em que você se sinta à vontade, com segurança e conforto, mesmo que essa realidade seja mais subjetiva do que objetiva, porque ainda faltariam recursos financeiros para a subsidiar.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça as conexões, ouça as propostas, faça as suas e trabalhe no sentido de encontrar pontos em comum, porque o que realmente importa agora é esse mínimo de consenso que faz as pessoas colaborarem umas com as outras.