Áries

Tudo está ao alcance, mas variam os graus de dificuldade também, e neste momento seria melhor sua alma não se complicar demais, mesmo imaginando que tudo se resolveria ao longo do tempo. Se resolveria, mas com dificuldade.

Touro

Dizem que a felicidade plena está fora do alcance de nossa humanidade, que por enquanto seria suficiente nos conformarmos com uns momentos apenas de felicidade e nada além. Você acredita piamente nessa afirmação?

Gêmeos

Seria necessária muita sensibilidade para alguém decifrar suas reais intenções e sentimentos nas entrelinhas de tudo que você fala, e provavelmente esse tipo de pessoa não se encontra por perto neste momento.

Câncer

Nada é fácil no mundo humano, muito menos ainda quando se trata de fazer com que as pessoas se entendam, a despeito de elas defenderem interesses radicalmente opostos. Porém, ainda assim, o entendimento é essencial.

Leão

É evidente que continuará havendo dilemas e dúvidas, mas se você continuar, também, se prendendo a elas, então não sobrará tempo para mais nada, e as oportunidades de agir passarão em brancas nuvens. Isso melhor não.

Virgem

Há coisas que sua alma sabe sem saber como é que as sabe, porque há no Universo um repositório comum de sabedoria, que se expressa através das pessoas com o nome de bom senso. Confie plenamente no bom senso, é a estrela guia.

Libra

Naturalmente, as pessoas se dispersam, não conseguem sustentar alianças por muito tempo, acham muito difícil lidar colaborativamente com os outros. Porém, a saída continua sendo essa, agir em cooperação e solidariedade.

Escorpião

Ajudar as pessoas a progredir enriquecerá você também, porque não se trata mais de competir desenfreadamente por um lugar ao sol, mas compreender que há lugar para tudo e para todos num cenário de cooperação.

Sagitário

Seria impossível dar conta de tudo e realizar todas as pretensões, o tempo continua valendo o mesmo de sempre e não há como encaixar todas as pretensões no exíguo espaço de cada dia. É preciso escolher.

Capricórnio

Nada está tão fora de seu alcance que deva ser descartado, enquanto a alma se conforma com o disponível. Essa seria uma atitude que pareceria sensata, mas que no fundo custaria a você enorme sacrifício emocional.

Aquário

Tudo tem algum custo, até mesmo para você colocar os pés no caminho do progresso material haverá custos envolvidos. Não se engane a esse respeito, imaginando que o progresso dependa de algum golpe de sorte.

Peixes

É um exagero de coisas acontecendo ao mesmo tempo, mas antes de sua alma se deixar abduzir por um ataque de ansiedade, respire fundo e pense com serenidade que não é coincidência você estar aqui e agora nessa situação.