Áries

Vale a pena reservar mais tempo do que o habitual para sua alma ficar à sós consigo mesma, e refletir com sinceridade sobre tudo que está acontecendo e, principalmente, sobre seu papel no meio de tudo isso.

Touro

É tudo muito diferente de como você imaginou, mas mesmo assim, passado o susto da surpresa, sua alma descobrirá que não perdeu nada, pelo contrário se livrou de planejamentos imperfeitos que só agregariam problemas.

Gêmeos

A vida chama e sua alma responde. Na prática, isso significa que mesmo que sua alma esteja cheia de receios a respeito de como desempenhará seu papel, ainda assim se lançará à aventura e que a vida tome conta.

Câncer

A mente sempre chega em primeiro lugar, porque é capaz de se lançar ao futuro e enxergar o que, de imediato, seria impossível comprovar. Por enquanto, se deixe levar pela imaginação e viaje no futuro.

Leão

Enriquecem as pessoas que são confiantes, que se entregam aos mistérios da vida com atrevimento, sem se deter diante de dilemas por tempo demais, perdendo as oportunidades de agir, mesmo sem saber os resultados.

Virgem

Dizem que seria melhor não tentar agradar gregos e troianos ao mesmo tempo, mas há horas em que isso é inevitável, dado que as pessoas precisam se entender mesmo que não o queiram fazer. Articulação política e diplomática.

Libra

Seria impossível abraçar todas as causas que sua imaginação contempla, nem todos os caminhos é possível trilhar entre o céu e a terra. Melhor escolher algum que pareça mais provável realizar, e seguir em frente.

Escorpião

Faça sua vontade, como sempre, mas dessa vez seja mais transparente, porque as pessoas não têm obrigação de adivinhar suas reais intenções, e não vale a pena, neste momento, fazer jogo de subterfúgios com elas.

Sagitário

Proteja seus interesses e proteja também as pessoas dentro de seu círculo mais próximo, mas cuide para que esse bom sentimento não passe por cima das vontades alheias, porque há de haver lugar para tudo e para todos.

Capricórnio

Há muito para pensar direito, vale a pena refletir com profundidade e sinceridade sobre os acontecimentos em marcha, de modo a tirar conclusões imparciais que sirvam de suporte para as decisões que precisa tomar.

Aquário

O que é seguro desmancha no ar, porque a realidade em andamento é complexa o suficiente para não poder se ter previsão completa de nada. Isso não há de servir para perder a confiança, ao contrário, a confiança é o remédio.

Peixes

Encare tudo com alegria e boa vontade, porque por piores que sejam os resultados, sua alma está em franco avanço, e esse não é o tipo de situação que há de ser encarada com a angústia apertando a garganta. Isso não.