Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É melhor abraçar as novas perspectivas do que continuar investindo nas antigas, aquelas que tinham tudo para dar certo, mas que foram se desgastando sem nada acontecer de fato. A renovação é sua melhor perspectiva.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Coloque suas mais elevadas e dignas ideias em prática, testando o alcance dessas ideias, porque sua dignidade há de ser medida na sua irradiação para o maior número possível de pessoas. Saindo do autocentramento.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

No mundo das ideias está tudo solucionado e não deve haver grandes complicações na hora de as colocar em prática. Porém, a realidade é sempre cheia de surpresas, portanto, se prepare para flexibilizar seus planos.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É mais complicado ter de compartilhar a tomada de decisões com outras pessoas, mas ao mesmo tempo a força do grupo continua sendo superior à qualquer força que você poderia desempenhar particularmente. Grupo.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Usar sempre os mesmos instrumentos e estratégias não é garantia de que os bons resultados se repitam, às vezes é preciso ficar atento às ondulações da vida e se atrever a colocar em prática novas estratégias.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aquilo que parece fácil de fazer, só se torna fácil depois de muito treinar. O que importa mesmo é a disciplina alegre que você consiga estabelecer em sua vida, tendo em vista o objetivo de fazer tudo parecer fácil.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

De alguma maneira, as circunstâncias ajudam para que você se livre de certos assuntos, e isso vai trazer bastante alívio. Portanto, vale a pena enfrentar uma dose de confronto, para que o alívio posterior seja possível.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Faça tudo que estiver ao seu alcance para colocar as pessoas em contato, faça as pontes necessárias para que os interesses diversos possam ser discutidos produtivamente, e como resultado os benefícios sejam maiores.

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Com ajuda sempre é melhor, mas quando a ajuda some e a necessidade de agir continua, arregace as mangas e se dedique a fazer com seus próprios recursos, com suas mãos, com seu intelecto, com sua emoção.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça usufruto de seus direitos, mas saiba que todas as outras pessoas têm os mesmos direitos que você, e que isso resulta, em muitos casos, em as pessoas disputarem território e se sentirem incomodadas.

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Só você sabe as reais intenções que motivam seus passos e ações, o resto é tudo narrativa que tenta explicar o inexplicável. Cabe a você também decidir o quanto compartilhará com outras pessoas suas reais intenções.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O que você fizer com boa vontade e tendo em vista resolver os assuntos pendentes o quanto antes e com eficiência, no dia de hoje resultará em enormes avanços, produzindo alívio e liberando a mente para outras coisas.