Áries

No fim, acontecerá o que tiver de acontecer, mas enquanto isso, as pessoas fazem e desfazem, andam e desandam, o proceder se dá com extrema complexidade, e isso há de ser levado a sério, para não se perder.

Touro

Ao longo da vida vão se acumulando coisas e pessoas, que dão trabalho para administrar. Chega uma hora em que, além das contrariedades que limitam, é preciso sua alma também colocar um limite, e seguir em frente.

Gêmeos

Há tesouros escondidos no meio das banalidades que não têm sentido algum, mas é preciso aguçar a sensibilidade para reagir a elas, as pescando e tratando com o devido respeito, porque falam de um futuro desejável.

Câncer

Tem coisas que se resolvem com dinheiro, mas tem outras que, querendo ser resolvidas com dinheiro, acabam dando mais problema ainda. Observe o andar da carruagem para agir com bom senso e tino, isso é necessário.

Leão

É preciso priorizar os assuntos para não se perder em emoções viscerais que, apesar de legítimas, não agregariam nada positivo ao cenário, muito pelo contrário até. Resolva o que estiver ao seu alcance. É por aí.

Virgem

Fazer alguns sacrifícios, isso há de se apresentar no caminho de todo ser humano. Porém, há de se colocar limites nesse comportamento, para que as pessoas não explorem você, desconsiderando seus desejos e prerrogativas.

Libra

Os problemas pessoais não são tão pessoais assim, há inúmeros outros seres humanos passando pela mesma situação, com as mesmas crises existenciais e buscando respostas, da mesma forma que sua alma também as busca.

Escorpião

Nesse oceano de complicações que se apresenta, procure enxergar a oportunidade de fazer valer seus talentos, e conduzir o rio da vida de acordo com sua vontade, sem se importar com o sucesso ou fracasso.

Sagitário

A vida transmite sinais o tempo inteiro para sua alma os decifrar, porque não é suficiente ter sensibilidade para perceber os sinais, é necessário desenvolver a inteligência para os interpretar bem. É assim.

Capricórnio

As ações que você empreender precisam ser motivadas pela sua própria vontade, de forma independente a todo esse barulho que as pessoas fazem opinando o tempo inteiro. Elas não estarão aí na hora de agir.

Aquário

As pessoas são referências, servem de ponto de apoio para os intermináveis diálogos que acontecem na mente. As pessoas são referências, mas também exercem influência nas decisões que você tem de tomar.

Peixes

Toda a complexidade atual se resolve com relativa simplicidade, mas tomando atitudes muito firmes. Firmeza para conter a ansiedade, que mente a respeito do futuro, e firmeza para se ater às coisas básicas que funcionam.