Áries

Tudo envolve riscos, e onde houver riscos haverá temor também. Tudo isso é inevitável, mas dentro desse cenário sua alma pode fazer escolhas, as quais, dessa vez, mereceriam ser refletidas com suficiente realismo.

Touro

O apego a como as coisas eram parece nobre, porque se guarda uma imagem ideal de como tudo deveria ser, mas, muito provavelmente, no passado as coisas não eram tão boas assim. O futuro, mesmo desconhecido, é a saída.

Gêmeos

Sua alma não suporta suspenses que se alongam demais, e se isso acontecer, cabe a você intervir nos acontecimentos para definir as coisas, nem que seja temporariamente. Está tudo ao alcance da mão, sem complicações.

Câncer

Fazer boas escolhas é a pretensão de todo ser humano pensante, mas por ser pensante sabe também que é impossível ter controle sobre tudo, e que inevitavelmente algumas escolhas serão erradas. Que problema haveria nisso?

Leão

De pouco adianta você apontar às pessoas o que elas fazem de errado, isso consumiria o tempo em que seria melhor consertar os erros para abrir o caminho. Quanto mais práticas sejam suas atitudes, melhor para todos.

Virgem

Compartilhar suas inquietações mais profundas e íntimas determina um cenário muito auspicioso, que deve ser compartilhado com as pessoas que saibam apreciar, pelo menos minimamente, essa oportunidade.

Libra

Ainda que pareça que as coisas andam paradas, certos avanços podem ser notados, e esses, mesmo sutis, brindam com entusiasmo. De todo modo, não vale a pena celebrar antes do tempo certo da conquista. Ainda há chão.

Escorpião

Melhor errar por tentar do que depois você se arrepender por não ter sequer tentado. Sua alma gostaria de ter certezas e bastante controle sobre a situação toda, mas não sendo isso possível, melhor tentar algo.

Sagitário

A realidade é como um quebra-cabeça que sua alma precisa montar, para ter uma visão ampla e viva do cenário pelo qual transita. As observações que sua alma anda fazendo agora são muito importantes e realistas.

Capricórnio

Agora é um bom momento para sua alma se entregar com a maior confiança possível ao mistério da vida, porque se você ficar fazendo manobras extravagantes para tentar ter tudo sob controle, se desgastará.

Aquário

Há de se fazer algo todos os dias para sair da inércia e consolidar a força grupal, porque em geral as pessoas estão ocupadas com questões particulares, e dificilmente lhes sobra tempo para se congregarem.

Peixes

Este momento encerra potencialidades que, apesar de sonhadas, agora que acontecem parecem maiores do que sua capacidade de as administrar, e por isso intimidam. Porém, não há como voltar atrás. Em frente.