Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A política é inevitável, porque é a ciência que resulta da existência de interesses divergentes que, de uma forma ou de outra, precisam se dedicar a unir suas forças e trabalhar de forma grupal e solidária.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando a vontade e a oportunidade convergem, como agora, é melhor não se distrair, porque esse tipo de chance surge aparentemente do nada, e tão rápida quanto aparece, depois desaparece sem deixar rastros. Em frente.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As boas ideias ocorrem a várias pessoas espalhadas pelo mundo ao mesmo tempo, ou dentro de um período específico, mas não são todas elas que poderão reclamar a autoria, só as que se atreverem a colocar em prática.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há horas em que a alma sente tanto que não cabe mais nada, e aí começa a se irritar, porque de tanto sentimento sentido já não tem mais nenhuma orientação concreta para tomar decisões. Nessa hora é melhor descansar.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Que os encontros sejam bem-aventurados e que os desencontros não desestruturem sua alma, até se sentir perdida! A matemática dos relacionamentos humanos não pode ser nada menos do que complicada, aceite.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Você não precisa arrancar da vida o que ela pretende lhe oferecer com a sua habitual generosidade. O que você precisa fazer, isso sim, é não ficar esperando, porque a vida oferece tudo àqueles que vão ao seu encontro.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O futuro pode ser visto, sonhado e pressentido, mas nunca se realiza por si só, depois da visão a alma precisa começar a tomar todas as providências práticas que o aproximem. Para realizar o sonho, desperte você.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Agora é quando a alma demonstra o nível de coragem em relação aos mistérios da vida, porque parece haver algo no ar, algo que encanta e atrai, mas que não se revela por si só, você precisa fazer acontecer. É assim.

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As eventuais negociações que você tenha de fazer, em qualquer aspecto existencial, precisam ser alongadas ao máximo, para que o maior prazer não seja o resultado, senão o próprio ato de negociar. É uma forma de arte.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Pode dar muito certo, mas há um nível de competição que não pode ser desatendido, porque o que interessa a você também interessa a outras pessoas, e não parece haver tanto disponível, por enquanto, para todo mundo.

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Autoconhecimento é bom, mas quando será suficiente, quando será o momento de parar de se conhecer e começar a colocar em prática o que ficou sabendo ao seu próprio respeito? A vida é uma construção prática, não teórica.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Saiba o que você quer, de verdade, sem argumentações nem justificativas, apenas assumindo o que você realmente quer no seu interior. Depois de saber o que você quer, você verá que a realização fica fácil.