Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os resultados são bons, produzem novas e variadas possibilidades, porém, é melhor se conter para não ficar se entretendo com a diversidade de caminhos. Continue você se dedicando a finalizar o que você começou. Aí sim!

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os bons encontros e as boas conversas acontecem sem prévio aviso, por isso é importante sempre se preparar para tudo sustentando o bom humor, a leveza e a boa disposição na maior parte do tempo, e sempre, se possível.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Algumas atitudes ousadas serão necessárias para continuar avançando, evite ficar no conforto do que anda dando certo e se lance na direção do incerto, porque só através da aventura e das apostas haverá avanço.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora há total chance de bom entendimento, porque as mentes se sintonizam em algo maior e mais amplo, um cenário no qual não há necessidade de empurrar-se mutuamente em busca de espaço e de voz. Melhor assim.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Na mesma medida em que as pessoas que servem de referência a você consigam colocar seus assuntos na trilha certa, isso aliviará também sua situação. A interdependência de tudo e de todos é a mais real realidade. É assim.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora não poupe você esforços sedutores para que tudo corra de acordo com seus planos, e preste atenção porque provavelmente as pessoas com que você anda tratando também precisam fazer o mesmo com você. Competição.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há dias em que a rotina, em vez de pesar, porque nada de interessante acontece, é a própria fornecedora de emoções vibrantes, mas que não desordenam os pensamentos, preservam tudo em bom e alegre funcionamento.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

A sedução não se circunscreve à coreografia de atração afetiva e sexual entre as pessoas, também se desenvolve na arte de negociar, através da capacidade de conduzir verbalmente uma situação ao seu favor. Em frente.

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O descanso há de vir depois do cansaço, senão vira preguiça. O descanso é produto da constante necessidade de conforto, porque na maior parte do tempo nossa humanidade vive tensa com algo que nem sequer acontece.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Construa seus planos e estratégias, e não tenha pudor de pedir ajuda para isso, porque o que você começar a colocar em marcha agora terá repercussões bastante importantes a médio e longo prazo. A marcha.

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As coincidências acontecem e a alma as registra como ocorrências misteriosas, que dão o sinal de que por trás da desordem generalizada há uma espécie de plano, algo maior que faz a roda do tempo girar e se manifestar.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os momentos brilhantes não podem ser programados, acontecem justamente porque a gente não os organiza, é como se muitas coisas convergissem ao mesmo tempo e no mesmo lugar, o qual, no caso, seria você.