Áries (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ingresse no mais íntimo de sua alma em busca dessa paz que, no mundo externo, brilha pela sua ausência. No mundo interior você encontrará refúgio e esperança, porque nesse se encontra a luz infinita da Vida.

Touro (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há muita coisa que precisa ser dita, mas se for conversada fora de contexto e numa hora em que as distrações prevalecerem, então a importância desse diálogo será perdida e, pior, as informações serão distorcidas.

Gêmeos (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A sorte não pode ser dominada nem muito menos calculada matematicamente, é algo que simplesmente acontece e não tem nenhuma lógica envolvida. Buscar a sorte é um exercício fútil, ela virá quando quiser.

Câncer (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O olhar compreensivo será mais enriquecedor do que o olhar crítico, o qual, apesar de ser mais popular, só traria dor de cabeça e desorientação. O olhar compreensivo encontra um lugar para tudo e para todos.

Leão (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os momentos em que a alma deposita confiança no mistério da vida são enriquecedores, porque oferecem uma dose extra de coragem para se atirar aos acontecimentos e apostar alto nas manobras em busca de conquistas.

Virgem (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Os olhares de reconhecimento entre pessoas que não se conhecem determina um momento de grande e misteriosa identidade, bastante difícil de administrar, porque, na prática, essas pessoas são desconhecidas entre si.

Libra (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Observe com atenção carinhosa tudo que anda acontecendo e, principalmente, o que as pessoas trazem até você na forma de propostas. Há muita coisa que não serve para nada, mas no meio de tudo há coisas excelentes.

Escorpião (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Preste uma carinhosa e especial atenção à natureza de seus próprios desejos, verificando se o caminho que esses propõem é auspicioso ou enganoso, porque acontece de as intenções destrutivas se disfarçarem de boas intenções.

Sagitário (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Arrume seu espaço, agregue beleza aos lugares onde você passa uma boa parte do tempo, evite a degradação desse ambiente prestando atenção cotidiana à higiene e arrumação, faça isso especialmente no dia de hoje.

Capricórnio (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Perceba o quanto mudam as coisas, e para melhor, quando você se comunica com as pessoas fazendo sugestões em vez de dar ordens ou emitir comandos. Você encontra menos resistência e muita mais aceitação.

Aquário (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Em alguns momentos da vida é preciso sair em busca do que você pretende obter, mas também há outros em que, em vez de buscar, você pode ficar vibrando emocional e mentalmente para atrair as boas circunstâncias a você.

Peixes (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O ânimo muda o olhar sobre a realidade, e a realidade parece perceber a mudança de olhar e responde na mesma sintonia. Como é que tudo acontece? É mistério, e sua alma navega o tempo inteiro nesse mistério.