ÁRIES
Hoje, vale a pena ouvir novas ideias e conselhos, especialmente dos amigos. Você vai se esforçar para viver novas experiências, inclusive no trabalho. Invista no diálogo para fortalecer os laços com o par. Cor: rosa.

TOURO
Tenha cautela para evitar atrito com pessoa mais velha. Se você está pensando em negociar um aumento ou buscar uma nova posição no trabalho, vá em frente. No romance, deixe as críticas de lado. Cor: branco.

GÊMEOS
Se você tem planos para uma viagem ou passeio, redobre a atenção para evitar problemas. Pode se envolver em projetos profissionais mais ousados. Tem tudo para se interessar por alguém que mora longe. Cor: marrom.

CÂNCER
O trabalho promete momentos agitados e você pode contar com sua intuição para tirar o melhor proveito de cada situação. A atração física pode ser a sua melhor arma na paquera. No romance, mostre seu lado sensual. Cor: pink.

LEÃO
Na vida pessoal, faça o possível para estar perto das pessoas que são importantes em sua vida. No trabalho, evitar o isolamento será uma boa pedida hoje. Muito companheirismo com quem ama. Cor: laranja.

VIRGEM
Bom dia para cuidar da saúde. Sua atenção deve se focar na vida profissional e você não poupará esforços para causar uma boa impressão nos outros. Procure espantar a rotina da vida amorosa. Cor: prata.

LIBRA
Boas energias para cuidar de assuntos ou tarefas que envolvem viagem ou que precisam ser tratados fora do local de trabalho. Há chance de se encantar com alguém que mora em outra cidade. Cor: dourado.

ESCORPIÃO
A vida profissional exige mais compromisso e dedicação, mas você deve tirar isso de letra. A companhia da família será bem-vinda. Será preciso cuidado para que o ciúme não atrapalhe a relação. Cor: bege.

SAGITÁRIO
Vai se sentir mais à vontade para mostrar o que pensa. Mas talvez tenha que redobrar a cautela ao lidar com informações – há risco de perder algo importante. Lance iniciado agora pode se firmar. Cor: azul-escuro.

CAPRICÓRNIO
A busca por estabilidade pode marcar suas decisões, especialmente no trabalho. Reserve um tempinho para organizar o orçamento. Vai buscar segurança antes de se envolver com alguém. Cor: verde.

AQUÁRIO
Você vai confiar no próprio julgamento e pode tomar algumas decisões importantes. Em casa, porém, o clima pode pesar com os parentes. Seu jeito charmoso ajudará a movimentar a paquera. Cor: verde-claro.

PEIXES
Hoje, vale a pena agir com cautela no serviço – não comente seus planos com qualquer um. Assuntos místicos podem despertar seu interesse. No romance, é hora de reforçar a confiança. Cor: verde-escuro.

Fonte: João Bidú