Um projeto de lei e um de resolução estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira, 7 de março, que tem início às 18h. Ambas as matérias são de autoria parlamentar e devem ser apreciadas em votação única.

Os vereadores devem apreciar o Projeto de Resolução nº 2/2016, de autoria da vereadora Marlen Pelicioli (PPS) e subscrito por outros 15 parlamentares da Casa. A proposta pretende outorgar Portaria de Louvor e Agradecimento ao CTG Laços da Amizade, “pela passagem dos seus 25 anos de história em Bento Gonçalves”.

Outra proposta presente na Ordem do Dia é o Projeto de Lei nº 20/2016, de autoria do líder da bancada do PPS na Casa, vereador Adriano Nunes. O texto, que tramita em regime de urgência, visa denominar como “Rua Ivo Oscar Bombana” a via anteriormente conhecida como Alameda das Araucárias, situada no Loteamento Grasselli, entre os bairros Borgo e Progresso.

A pauta da Ordem do Dia pode sofrer modificações até o início da sessão, conforme estabelece o artigo 58 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves.