Um homem foi vítima de assalto na madrugada desta sexta-feira, 19, no interior de Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 4h, após a vítima, 42 anos, estar voltando para acasa após sair de uma festa na Linha Eulália. Durante o trajeto, a vítima acabou sendo abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Armados, os bandidos anunciaram o assalto e ordenaram que a vítima entregasse o dinheiro que possuía. Ao afirmar que não tinha nenhum valor em dinheiro, a vítima sugeriu que fossem até um banco para sacar algum valor de sua conta bancária.

Após a negociação com os criminosos, os três entraram no carro da vítima. Os bandidos ficaram nos bancos da frente, enquanto o homem foi jogado para a parte traseira do carro, onde permaneceu deitado por ordem dos indivíduos. Em alta velocidade, os bandidos acabaram perdendo o controle do veículo e em uma curva acabaram capotando.

Após o acidente, um motociclista chegou para resgatar os criminosos. A vítima, ferida conseguiu sair do veículo, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os primeiros socorros, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H).